Entrar em contato

Ácido Itacônico

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 quilogramas
Tempo de entrega: 4 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ácido Itacônico

:
Propriedades
Ácido itacônico ou ácido metileno succínico

Peso molecular: 130,1
Gravidade específica: 1,49
Fórmula Molecular: C5H6O4
Certificado de qualidade para ácido itacônico

Item: Padrão
Aparência: cristal ou pó branco
Pureza: ≥ 99,6%
Ponto de fusão: 165 - 168 ° C
Croma: ≤ 5 APHA
Metais pesados ​​(pb) ≤ 1 mg / kg
Ferro (Fe): ≤ 1 mg / kg
Solubilidade, clareza (solução aquosa a 5%); Claro, sem turbidez.
Teor de cinzas: ≤0,01%
Perda de secagem: ≤ 0,3%
Sulfato (SO4): ≤ 20 mg / kg
Cloro (Cl): ≤ 10 mg / kg

Use
(1) O ácido itacônico e seus polímeros podem se tornar desodorantes eficazes, adicionando uma substância não natural; eles podem reagir com odor ou ácido alcalino, como amônio, amina e sulfeto de hidrogênio. Eles também podem ser usados ​​em papel e filme plástico fino com função desodorizante.
2) O ácido itacônico pode ser copolimerizado com estireno e butadieno para preparar o látex SBR, amplamente utilizado em revestimentos de tinta para papel, metal e concreto. É usado em tintas para melhorar a qualidade e é usado como um agente de dimensionamento de carpete de fibra para tornar o tapete mais suportável.
(3) O ácido itacônico pode reagir com o ácido acrílico e metacrílico ou seus ésteres para preparar resinas que podem ser amplamente utilizadas em revestimento de emulsão, revestimento de couro, revestimentos automotivos, geladeiras e outros aparelhos elétricos para melhorar a adesão, cor e resistência às intempéries. Também são utilizados em revestimentos eletroporicos com excelente aderência, em ligantes dentários com a ajuda de óxidos metálicos. Com cloreto de cloroalquil dimetilbenzilamônio, eles podem ser usados ​​para preparar revestimento solúvel em água para embalagens de alimentos, a fim de reduzir a contaminação bacteriana.
(4) Os ésteres de ácido itacônico podem ser usados ​​em tinta, resina de troca iônica, lubrificante, aglutinante, plastificante, selante e plástico de moldagem.
(5) Alguns outros derivados do ácido itacônico são utilizados em medicamentos, cosméticos, lubrificantes, espessantes, herbicidas e modificadores de lã.

Embalagem
1) 25 kg no saco de tecido forrado com saco de plástico.
2) A pedido do cliente.
Armazenamento e transporte
Mantenha longe da umidade, luz solar e chuva. Não deixe no espaço aberto. Não misture com substâncias tóxicas, odoríferas, coloridas ou corrosivas. Evite o contato com a pele ou os olhos. Lave abundantemente com água em caso de contato com a boca ou os olhos.
Ácido Itacônico ácido metilen succinico ácido metileno succínico
ID Produto: 10048469 | Referência: Ácido Itacônico | Vendido por: henju Hali trade
Data de publicação do produto 07/10/2019 - Modificado pelo vendedor 07/10/2019
Produtos relacionados a

Ácido Itacônico