Entrar em contato

Catodo de Cobre

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Catodo de Cobre

:
Catodo de Cobre
Descrição de Catodo de Cobre
O cobre é um dos elementos químicos básicos. Em seu estado quase puro, o cobre é um metal avermelhado-alaranjado conhecido por sua alta condutividade térmica e elétrica. É comumente usado para produzir uma grande variedade de produtos, incluindo fios elétricos, panelas e panelas, tubos e tubos, radiadores de automóveis e muitos outros. O cobre também é usado como pigmento e conservante para papel, tinta, têxteis e madeira. É combinado com zinco para produzir latão e com estanho para produzir bronze.

O teor de cobre na crosta é de cerca de 0,01%, e em alguns depósitos de cobre pode chegar a 3% - 5%. O cobre na natureza existe principalmente na forma de compostos, ou seja, minerais de cobre.

A definição de cátodos de cobre
A placa grossa feita de cobre bruto (incluindo 99%) é usada como ânodo, a placa fina feita de cobre puro é usada como cátodo e a mistura de ácido sulfúrico e sulfato de cobre é usada como eletrólito. Depois de eletrificado, o cobre se dissolve em íons de cobre () do ânodo e se move para o cátodo, onde os elétrons são obtidos e o cobre puro é precipitado. Impurezas como ferro e zinco, que são mais ativas que o cobre, se dissolverão em íons (Zn e Fe) com cobre. Como esses íons não são fáceis de precipitar em comparação com os íons de cobre, eles podem ser evitados para precipitar no cátodo, desde que a diferença de potencial seja ajustada corretamente. Impurezas como ouro e prata, que são menos ativas que o cobre, são depositadas no fundo da célula A placa de cobre produzida dessa forma, chamada de "Catodo de Cobre" ou "Catodo de Cobre Eletrolítico", é de alta qualidade e pode ser usada para fazer produtos elétricos.

Aplicação de Catodos de Cobre
O cátodo de cobre é um metal não ferroso que está intimamente relacionado com os seres humanos. É amplamente utilizado na indústria elétrica, leve, fabricação de máquinas, construção, indústria de defesa nacional e outros campos.

O cátodo de cobre é amplamente utilizado na indústria eletrônica, respondendo por mais da metade do consumo total. É usado para enrolar vários cabos, fios, motores, transformadores, interruptores, placas de circuito impresso e outras máquinas e campo.
Copper Cathode Electrolytic Copper Cathode Kupfer Kathode Меден катод Мідний катод
ID Produto: 14831661 | Vendido por: China Hali Trade Co., LTD
Data de publicação do produto 27/03/2024 - Modificado pelo vendedor 27/03/2024
China Hali Trade Co., LTD
China
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de China Hali Trade Co., LTD