Entrar em contato

Azeite de Oliva

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Azeite de Oliva

:
Nossa marca MORAINSA, tradição na produção de azeites desde 1974, onde todo o conhecimento tem sido utilizado para gerar azeites de excelente qualidade, sendo esta qualidade um dos pilares básicos desde a sua criação.
Está estrategicamente localizada em Mora, na região de La Mancha (Espanha) o que nos permite aproveitar de uma excelente matéria-prima e desenvolver o principal objetivo desde o início: satisfazer os nossos clientes com produtos da mais alta qualidade.
A qualidade que nos diferencia dos restantes é a produção de azeites a partir de uma variedade de azeitonas exclusivas da zona de Montes de Toledo, Cornicabra. Oferece todas as suas propriedades, obtendo óleos especialmente apreciados por experientes provadores. Conta ainda com a mais avançada tecnologia e instalações, bem como uma grande equipa de jovens profissionais que colaboram com a terceira geração de empresários para dar continuidade e futuro a um projecto repleto de esforço e entusiasmo.
Este projecto permite-nos colocar os nossos produtos em qualquer parte do mundo e é aquele que dá aos nossos clientes a oportunidade de obterem o que necessitam, de forma individual e personalizada, podendo adaptar-se a todas as suas necessidades tanto ao nível da produção como da promoção.
Azeite Espanha Extra virgem Importação Oliva
ID Produto: 11407712 | Referência: Azeite de oliva | Vendido por: Signals-Fleshing
Data de publicação do produto 05/09/2021 - Modificado pelo vendedor 05/09/2021
Produtos relacionados a

Azeite de Oliva