Entrar em contato

ABS (Acrilonitrila Butadieno Estireno) Grânulos

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

ABS (Acrilonitrila Butadieno Estireno) Grânulos

:
Acrilonitrila Butadieno Estireno (ABS) é um termoplástico de engenharia resistente a impactos. É um polímero amorfo. É feito de três monômeros: acrilonitrila, butadieno e estireno. É uma escolha preferida para aplicações estruturais devido às suas propriedades físicas. Essas propriedades incluem alta rigidez, resistência ao impacto, abrasão e deformação. Usado em caixas eletrônicas, autopeças, produtos de consumo, acessórios para tubos e brinquedos de lego.

ABS - O que significa?
ABS significa Acrilonitrila Butadieno Estireno. É um termoplástico de engenharia resistente a impactos. Possui um polímero amorfo. O ABS é composto por três monômeros: acrilonitrila, butadieno e estireno:
Acrilonitrila: É um monômero sintético. É produzido a partir de propileno e amônia. Este componente contribui para a resistência química e estabilidade térmica do ABS.
Butadieno: É produzido como subproduto da produção de etileno a partir de crackers a vapor. Este componente proporciona tenacidade e resistência ao impacto ao polímero ABS.
Estireno: É fabricado por desidrogenação de etilbenzeno. Proporciona rigidez e processabilidade ao plástico ABS.

Como é feito o ABS?
O ABS é produzido por emulsão ou técnica de massa contínua. A fórmula química de Acrilonitrila Butadieno Estireno é (C8H8· C4H6· C3H3N)n. O material natural é uma cor de marfim opaco. É facilmente colorido com pigmentos ou corantes.

Quais são as propriedades do ABS?
O ABS é um polímero forte e durável. É uma resina quimicamente resistente. É facilmente atacado por solventes polares. Oferece maiores propriedades de impacto e temperatura de distorção térmica ligeiramente maior do que o HIPS.

Acrilonitrila Butadieno Estireno tem uma ampla janela de processamento. Pode ser processado na maioria das máquinas padrão. Pode ser moldado por injeção, moldado por sopro ou extrudado. Tem uma baixa temperatura de fusão, tornando-o adequado para processamento por impressão 3D em uma máquina FDM.

O ABS se enquadra entre resinas padrão (PVC, polietileno, poliestireno, etc.) e resinas de engenharia (acrílico, nylon acetal, etc.). Muitas vezes atende aos requisitos da propriedade a um preço-custo razoável efetivo. É um material ideal de escolha para várias aplicações estruturais. Isso se deve às suas diversas propriedades físicas, tais como:

Alta rigidez, boa soldabilidade e propriedades isolantes
Boa resistência ao impacto, mesmo em baixas temperaturas
Boa resistência à abrasão e deformação
Alta estabilidade dimensional (Mecanicamente forte e estável ao longo do tempo)
Alto brilho superficial e excelente aspecto superficial

O ABS apresenta excelentes propriedades mecânicas. É duro e resistente na natureza e, portanto, oferece boa resistência ao impacto. Oferece um alto grau de qualidade de superfície. Além dessas características, Acrilonitrila Butadieno Estireno exibe boas propriedades isolantes elétricas.

Propriedades químicas do ABS

Muito boa resistência a ácidos e álcalis diluídos
Resistência moderada a hidrocarbonetos alifáticos
Baixa resistência a hidrocarbonetos aromáticos, hidrocarbonetos halogenados e álcoois
ABS Polyamide Blends Abs Abs pbt Blends Abs pmma Blends Acrylonitrile Butadiene Styrene
ID Produto: 14685217 | Vendido por: China Hali Trade Co., LTD
Data de publicação do produto 23/12/2023 - Modificado pelo vendedor 23/12/2023
China Hali Trade Co., LTD
China
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de China Hali Trade Co., LTD