Entrar em contato

Lingotes de bismuto

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 100 quilogramas
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Lingotes de bismuto

:
Características do metal do bismuto:
Alta pureza: Nosso metal de bismuto possui um nível excepcional de pureza, tornando-o adequado para uma ampla gama de aplicações, incluindo pesquisa, produção de ligas e crescimento de cristais.

Aparência distinta: O bismuto exibe uma aparência visualmente impressionante, com sua superfície iridescente e multicolorida. Essa característica única o torna um dos favoritos entre colecionadores e artistas.

Baixa toxicidade: O bismuto é conhecido por sua baixa toxicidade, tornando-se uma alternativa mais segura a outros metais pesados. Essa característica é particularmente vantajosa quando usada em cosméticos, produtos farmacêuticos e outros produtos de consumo.

Aplicações versáteis: Desde melhorar o desempenho de várias ligas até promover o crescimento de cristais e servir como um componente-chave em dispositivos de segurança sensíveis ao termo, o metal bismuto é um material versátil que pode ser adaptado a múltiplos usos.

Fonte confiável: Nós nos orgulhamos de fornecer e fornecer o metal bismuto da mais alta qualidade, garantindo que seus projetos se beneficiem de suas propriedades únicas.

Produto Metal Bismuto:
Lingotes de bismuto: Nossos lingotes de bismuto são perfeitos para aplicações metalúrgicas, produção de ligas e processos de crescimento de cristais. Eles estão disponíveis em vários tamanhos para atender às suas necessidades específicas.

Pó de bismuto: O pó de bismuto é ideal para uso em processos de fabricação, projetos de pesquisa e aplicações onde uma forma mais fina e em pó do metal é necessária.

Cristais de Bismuto: Os cristais de bismuto são cobiçados por colecionadores e artistas. Sua superfície vibrante e iridescente os torna uma adição fascinante a qualquer coleção ou projeto de arte.

Aplicações do Metal Bismuto:
Metalurgia: O bismuto é comumente usado em aplicações metalúrgicas para melhorar a usinabilidade de várias ligas e diminuir o ponto de fusão de materiais específicos.

Pesquisa: Laboratórios e projetos de pesquisa científica se beneficiam das propriedades únicas do bismuto, utilizando-o em experimentos e estudos em múltiplas disciplinas.

Arte e Joias: Cristais e lingotes de bismuto são muito procurados para a confecção de peças exclusivas de joalheria e instalações de arte.

Produtos Farmacêuticos e Cosméticos: Devido à sua baixa toxicidade, o bismuto é utilizado em alguns produtos farmacêuticos e cosméticos, contribuindo para a sua segurança e eficácia.

Dispositivos de segurança contra incêndio: O bismuto é empregado em dispositivos de segurança sensíveis ao termo, como sprinklers de incêndio, para garantir uma resposta rápida em caso de incêndio.
Bismuth Ingots Bizmut Külçeleri Ingoty vizmutu Wismutbarren Бисмут Метални
ID Produto: 14801444 | Vendido por: China Hali Trade Co., LTD
Data de publicação do produto 04/03/2024 - Modificado pelo vendedor 04/03/2024
China Hali Trade Co., LTD
China
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de China Hali Trade Co., LTD