Entrar em contato

Ti Dinâmica

Ti Dinâmica
Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ti Dinâmica

:
Ajudando você a otimizar pessoas, processos e tecnologia para possibilitar o sucesso nos negócios

Estamos nos concentrando em ajudar os clientes a alcançar suas metas para gerar valor de negócios estratégicos a partir do ti. Acreditamos que profissionais de ti e desenvolvedores - quando armados com as habilidades, infraestruturas e ferramentas certas - podem reduzir os custos e a complexidade e aumentar a inovação do ti. Especificamente, ajudamos os clientes das seguintes maneiras:

Gerenciar complexidade, atingir agilidade
Proteger informações, controlar acesso
Promover o avanço da empresa com soluções de TI
Ampliar o impacto de seus funcionários


Os Modelos de Otimização de Infraestrutura



A Microsoft estabeleceu três Modelos de Otimização de Infraestrutura para guiar os clientes para chegar ao ti Dinâmico. Esses modelos ajudam você a entender melhor os recursos de ti atuais de sua organização e o orientam através das etapas para levar cada recurso do estágio Básico para o Dinâmico.

Infraestrutura Básica:

Investimentos básicos em ti em sistemas operacionais, segurança e gerenciamento.

Plataforma de Aplicação:

Investimentos para conectar usuários aos dados de que precisam, sistemas que querem e às ferramentas para construir soluções.

Infraestrutura de Produtividade Empresarial:

Infraestrutura de usuário para Produtividade Empresarial



Investimentos de Longo Prazo em ti Dinâmico:




Virtualização
Ajudar a libertar departamentos de ti das limitações do hardware físico e mover para um ambiente lógico e bem-gerenciado. Vemos a virtualização como um capacitador-chave do ti Dinâmico que, no fim, ajudará o ti a se tornar mais ágil conforme as demandas de negócios são executadas rapidamente e os custos reduzidos.

Operações e aplicações Conduzidos por processo e Controlados por modelo
Pela potencialização de modelos, o ti pode gerenciar por diretivas e assim automatizar a manutenção de sistemas. Ao melhorar os processos operacionais, o departamento de ti pode otimizar recursos e gerar o fornecimento de qualidade a uma maior velocidade até a solução. o ti pode sair do ciclo quebra-conserta-repete e, em vez disso, concentrar-se em atividades que geram maior diferenciação para a empresa.

Aplicações e arquitetura baseadas em serviços
Profissionais de ti e desenvolvedores podem tirar proveito de serviços — no local, hospedados ou baseados em nuvem — para criar novos cenários de aplicações e construir aplicações que diferenciem a empresa. o desenvolvimento de aplicações pode ser conduzido mais rapidamente, e as aplicações podem enfrentar novos cenários mais rápida e facilmente.

Plataformas e ferramentas de usuário final voltadas para o usuário
A Microsoft investe pesado em assegurar que suas plataformas, ferramentas e aplicações sejam altamente utilizáveis, ou seja, um software intuitivo e fácil de usar é vital para obter valor e roi.
ID Produto: 762064 | Referência: 762064 | Vendido por: Aiveo Soluções em TI
Data de publicação do produto 13/12/2010 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Ti Dinâmica