Entrar em contato

Treinamento Programa 5s (Housekeeping)

Treinamento Programa 5s (Housekeeping)
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Treinamento Programa 5s (Housekeeping)

:
Utilizado em programas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente as Ferramenta 5s (Housekeeping) pode ser um integrador do sistema e integração dos vários departamentos da empresas.
Treinamos sua equipe nos princípios do 5s, seiri - organização, utilização, liberação da área; seiton - ordem, arrumação; seiso - limpeza; seiketsu - padronização, asseio, saúde; shitsuke - disciplina, autodisciplina.
Colocando na prática as ferramentas do programa tornando o aprendizado simples e objetivo, despertando o senso cooperativo e emocional da equipe tornando-os aptos nas realizações de melhorias do processo e ambiente de trabalho.
o treinamento conta com parte teórica e pratica.
Aplica-se a todos os funcionários de diretoria ao operacional.
o treinamentos é personalizados as características da empresa , direcionados para campanhas educativas como sipat ou programas internos da empresa e suas políticas de qualidade ou programas de melhoria contínua, saúde e segurança.
Podem ser ministrados na forma de palestras ou cursos, apostilados, acompanhados de relatório de avaliação e desempenho e emissão de certificados.
a interpretação dos indicadores de desempenho é realizada em conjunto com a liderança da empresa, após cada etapa desenvolvida, assim capacitando suas equipes na tomada de decisões e estabelecendo as ações futuras.
5S Cooperativismo Hosekeeping Organização Treabalho em Equipe
ID Produto: 1140630 | Referência: Housekeeping | Vendido por: SGConsultoria
Data de publicação do produto 13/06/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Treinamento Programa 5s (Housekeeping)