Entrar em contato

Flubromazepam

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 1.000 gramas
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Flubromazepam

:
O flubromazepam é uma substância psicoativa de longa duração da classe dos benzodiazepínicos que produz efeitos ansiolíticos, sedativos, relaxantes musculares, depressivos e amnésicos.

Química
Flubromazepam, ou 7-Bromo-5-(2-fluorofenil)-1,3-diidro-1,4-benzodiazepina-2-ona, é um produto químico da classe dos benzodiazepínicos. O flubromazepam é nomeado devido às substituições de flúor e bromo em seu esqueleto benzodiazepínico central (FLUorina-BROMina-azepam). O flubromazepam é um membro da classe dos benzodiazepínicos, pois contém um anel de 1,4 diazepina fundido a um anel benzeno substituído. O bromo está ligado a esta estrutura bicíclica em R7. Além disso, um anel fenílico substituído por flúor está ligado a esta estrutura em R5. Flubromazepam também contém um grupo de oxigênio ligado duplo a R2 de seu anel de diazepina para formar uma cetona. Essa substituição de oxigênio em R2 é compartilhada com outras drogas benzodiazepínicas com o sufixo -azepam.

Farmacologia
O flubromazepam revelou-se um medicamento perigoso, mas valioso para a humanidade, uma vez que pode ser utilizado como analgésico. Flubromazepam pode aliviar essa dor, pois tem efeitos relaxantes musculares. A atividade farmacológica exata do Flubromazepam não é confirmada por dados verificados, mas os estudos existentes parecem sugerir certas quantidades de ansiolítico, sedativo e potencial relaxante muscular.

Os benzodiazepínicos produzem uma variedade de efeitos ligando-se ao sítio receptor benzodiazepínico e ampliando a eficiência e os efeitos do neurotransmissor ácido gama-aminobutírico (GABA) atuando em seus receptores. Como este local é o conjunto de receptores inibitórios mais prolífico dentro do cérebro, sua modulação resulta nos efeitos sedativos (ou calmantes) do flubromazepam no sistema nervoso.

As propriedades anticonvulsivantes dos benzodiazepínicos podem ser, em parte ou totalmente, devidas à ligação a canais de sódio dependentes de voltagem, em vez de receptores benzodiazepínicos.
Flubromazepam
ID Produto: 14724347 | Vendido por: China Hali Trade Co., LTD
Data de publicação do produto 15/01/2024 - Modificado pelo vendedor 15/01/2024
China Hali Trade Co., LTD
China
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de China Hali Trade Co., LTD