Entrar em contato

luvas nitrílicas com suporte têxtil

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

luvas nitrílicas com suporte têxtil

:
As luvas nitrílicas com suporte têxtil são excelentes para trabalhos que requerem resistência mecânica e impermeabilidade.
As luvas de borracha nitrílicas com suporte têxtil são luvas que recebem um banho nitrílico sobre o algodão para adquirirem resistência e impermeabilidade. As luvas nitrílicas com suporte têxtil têm substituído muitos tipos de luvas no mercado mundial. Desde as tricotadas de algodão (pigmentada ou não), quanto as de raspa, vaqueta e PVC. Existe algumas razões muito importantes porque a luva nitrílica (ou de nitrila) com suporte têxtil substitui tantas luvas diversas. Primeiro é o conforto que a luva oferece. Pelo nitrílico ser muito resistente, um banho fino torna a luva altamente resistente sem que se comprometa o conforto no seu uso. O que não ocorre com as luvas de PVC, que necessitam uma espessura razoável para poderem ter alguma resistência mecânica. Como também com as luvas de raspa que são grossas e não se moldam às mãos. Assim, a luva nitrílica é uma excelente escolha para o conforto do usuário.
Segundo pelo o fato da luva nitrílica ser impermeável, muitas vezes usuários têm contato com umidade ou até mesmo químicos, como óleo e graxa, utilizando luvas permeáveis, o que coloca em risco a saúde do trabalhador. Dois exemplos dessa situação são as luvas tricotadas em algodão e as luvas de raspa. Já as luvas nitrílicas, ou de nitrila, podem ter contato com muitos produtos que elas não permearão para a mão do usuário o líquido. E, ao final do dia, basta lavá-las para que estejam em perfeitas condições de uso no dia seguinte.
E o terceiro motivo, é a resistência da luva nitrílica. O nitrílico é uma borracha sintética de alta resistência. Assim, ao invés de trocas freqüentes de luvas devido a rápida degradação e danificação do equipamento de proteção individual, a empresa que se utiliza das luvas nitrílicas utilizam um número muito menor de luvas, reduzindo drasticamente os custos e protegendo o seu trabalhador de forma muito mais eficaz.
Como o equipamento de proteção individual (EPI), pode-se afirmar que a luva nitrílica possui uma performance raramente igualada. Pois protege o usuário de vários riscos simultâneos, como risco mecânico, risco químico, risco de doenças de pele e risco de doenças causadas por esforço (a fadiga com o uso da luva é muito menor quando comparadas às outras luvas do mercado), além de ter um custo muito acessível.
Para ter mais informações sobre as luvas nitrílicas, entre em contato conosco e teremos muito prazer em atendê-lo!
Conheça luvas nitrílicas sem suporte têxtil:
As luvas nitrílicas com suporte têxtil são excelentes para trabalhos que requerem resistência mecânica e impermeabilidade.
As luvas de borracha nitrílicas com suporte têxtil são luvas que recebem um banho nitrílico sobre o algodão para adquirirem resistência e impermeabilidade. As luvas nitrílicas com suporte têxtil têm substituído muitos tipos de luvas no mercado mundial. Desde as tricotadas de algodão (pigmentada ou não), quanto as de raspa, vaqueta e PVC.
Existe algumas razões muito importantes porque a luva nitrílica (ou de nitrila) com suporte têxtil substitui tantas luvas diversas. Primeiro é o conforto que a luva oferece. Pelo nitrílico ser muito resistente, um banho fi
luva emborrachada luva nitrilica luva suporte textil luvas banhadas luvas nitrilicas
ID Produto: 7087921 | Referência: luva nitrilica | Vendido por: Lester Equipamentos
Data de publicação do produto 14/05/2018 - Modificado pelo vendedor 14/05/2018
Produtos relacionados a

luvas nitrílicas com suporte têxtil