Entrar em contato

Inseticida

30 % Dto
R$ 581 /unidade
R$ 830 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Inseticida

:
O benzoato de emamectina é um inseticida que atua no controle de larvas de lepidópteros (lagartas), que são pragas de espécies agrícolas de interesse econômico.. O produto está regulamentado em 77 países, para uso em mais de 90 cultivos agrícolas em todo o mundo. Este larvicida com atividade translaminar, que atua no sistema nervoso dos insetos. Seu modo de ação é por ingestão e por contato. Atua no sistema nervoso, interrompendo os impulsos nervosos dos insetos e na síntese de quitina. As larvas ficam paralisadas e param de comer. A mortalidade ocorre em 1 a 3 dias após a ingestão.
Aplicação em milho, soja, algodão e arroz e hortaliças (40 a 50 gramas por Ha conforme infestação).
Utilize sempre os equipamentos de proteção individual. Nunca permita o manuseio dos agrotóxicos por menores de idade. Descarte corretamente as embalagens e os restos dos produtos. Não reutilize as embalagens vazias. Informe-se sobre a importância do manejo integrado de pragas.
Produto importado, grau 30%.
Muito efetivo na aplicação. 100% ORIGINAL, Produto já enviado dentro do Brasil. Total segurança no transporte para envio. Faça sua cotação.
Benzo Benzoato Benzoato emamectina Emamectina 30 Granulado
ID Produto: 14504698 | Referência: Agrícola | Vendido por: T suplementos
Data de publicação do produto 02/09/2023 - Modificado pelo vendedor 13/01/2024
T suplementos
Brasil
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada