Entrar em contato

Fécula de Mandioca Tipo 1

R$ 138 /quilogramas
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100.000 quilogramas
Tempo de entrega: 2 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Fécula de Mandioca Tipo 1

:
Mana Alimentos Agroindustria ( Do Campo até Você )

Fécula de mandioca: Muito além da tapioca

A procura por alimentos sem glúten tem elevado o consumo de tapioca entre a população brasileira. Porém, o que muitas pessoas nem imaginam é que o produto base para a tapioca, ou seja, a fécula de mandioca, tem mais de outros 1000 tipos de utilização. É muito provável que você consuma diariamente produtos que levam fécula, e nem imagina isso.

A fécula, goma, amido ou polvilho doce é um pó fino, branco, sem cheiro e sem sabor obtido da raiz da mandioca limpa, descascada, triturada, desintegrada e purificada. A maior utilização da fécula ocorre na indústria, especialmente de tecidos, papéis, colas, tintas, na indústria petrolífera (em brocas de perfuração de poços) e em embalagens biodegradáveis, substituindo os derivados do petróleo.

Também é utilizada no setor alimentício para a fabricação de pão de queijo, dropes de goma, cremes, tortas, geleias, conservas de frutas, salsichas, mortadelas, linguiças, carnes enlatadas, sorvetes, fermento em pó, papinha infantil, etc. Na panificação, vem sendo utilizada como complemento para a farinha de trigo, inclusive na fabricação do pão francês, sem interferir nos resultados.

Compromisso com a qualidade! Produção e processamento com tecnologia de ponta.
Amido Farinha de Mandioca Fécula Mandioca Tipo 1
ID Produto: 14193654 | Referência: Fécula de Mandioca | Vendido por: MANA ALIMENTOS AGROINDUSTRIA LTDA
Data de publicação do produto 28/04/2023 - Modificado pelo vendedor 28/04/2023
Produtos relacionados a

Fécula de Mandioca Tipo 1