Entrar em contato

Frasco de dewar recipiente de azoto líquido 65L

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Frasco de dewar recipiente de azoto líquido 65L

:
A garrafa TianChi KGSQ Dewar tem uma estrutura de dupla camada dentro e fora, com uma camada de vácuo e design adiabático, resultando em uma garrafa Dewar com excelente isolamento térmico, capacidades avançadas de preservação de amostras e uma gama completa de volumes e calibres, com dois projetos diferentes para armazenamento e transporte para permitir que as pessoas escolham de acordo com suas necessidades.

As garrafas TianChi Dewar só podem ser usadas para armazenar nitrogênio líquido e amostras que precisam ser preservadas pela baixa temperatura do nitrogênio líquido, mas não outros gases líquidos químicos. A garrafa Dewar é projetada com uma tampa de bloqueio e uma série de recipientes, como baldes e cestas para fácil armazenamento. Se você não tem certeza que tipo de garrafa Dewar comprar, entre em contato conosco para mais informações.

Cada garrafa Dewar enviada para você é soldada e processada por trabalhadores um por um, e cada garrafa é rigorosamente testada e triada para garantir a integridade do selo e vácuo, o volume de evaporação qualificado e a embalagem expressa não danificada.

TianChi KGSQ Dewar garrafa foco na fabricação de garrafas Dewar por 13 anos, tem um processo de fabricação confiável, para garantir o uso de garrafa Dewar livre de preocupações, todos os produtos passaram no teste funcional do Instituto de Supervisão e Inspeção de Qualidade do Produto. Nós passamos ISO9001 e certificação de qualidade CE da UE. Nós somos um fabricante, fornecendo produtos de alta qualidade e perfeito serviço pós-venda, não hesite em contactar-nos
Cryogenic Biological Container Dewar flask Liquid Nitrogen Tank cryogenic vessel liquid nitrogen container
ID Produto: 14309277 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 09/06/2023 - Modificado pelo vendedor 09/06/2023
Produtos relacionados a

Frasco de dewar recipiente de azoto líquido 65L