Entrar em contato

50L tanque de sêmen de nitrogênio líquido dewar para laboratório

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

50L tanque de sêmen de nitrogênio líquido dewar para laboratório

:
A garrafa Dewar tem uma estrutura de dupla camada, utilizando o princípio do isolamento a vácuo, a camada de vácuo entre as duas camadas com materiais de isolamento para garantir que o azoto líquido seja menos afectado pela temperatura externa, é utilizada para conter recipientes profissionais de azoto líquido. Não só garante o azoto líquido para reduzir a volatilização, mas também faz com que a temperatura ultra baixa do azoto líquido não afecte o corpo humano que toca na garrafa Dewar, para garantir a nossa segurança. Na boca da garrafa desenhámos uma ranhura, que pode ser utilizada para fixar o balde e a prateleira de liofilização, ou seja, o recipiente utilizado para guardar as amostras, este design satisfaz em grande medida as necessidades das pessoas para a utilização da garrafa de azoto líquido.
A TianChi Dewar Bottle introduziu a Dewar Bottle de laboratório, que aumentou a capacidade da Dewar Bottle, actualizou a aparência e as especificações do rack de liofilização têm mais opções, forma suave, diferentes alturas, mais adequadas para uso em laboratório.
As garrafas TianChi KGSQ Dewar concentram-se no fabrico de garrafas Dewar há 13 anos, com um processo de fabrico fiável, para garantir a utilização de garrafas Dewar sem preocupações, todos os produtos passaram o teste funcional do Instituto de Supervisão e Inspecção da Qualidade do Produto. Passámos a certificação de qualidade ISO9001 e EU CE. Nós somos um fabricante, fornecendo produtos de alta qualidade e serviço pós-venda perfeito, não hesite em contactar-nos em
Balão de Dewar Cryogenic Biological Container recipiente criogénico
ID Produto: 14291410 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 01/06/2023 - Modificado pelo vendedor 01/06/2023
Produtos relacionados a

50L tanque de sêmen de nitrogênio líquido dewar para laboratório