Entrar em contato

Compressor de ar pequeno Atlas XAS97

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Compressor de ar pequeno Atlas XAS97

:
Fluxo: 1,9-7,6 m3 / min, Pressão de trabalho: 7-12bar
Compacto
O nome de nossa área comercial é chamado de " energia móvel ", portanto, uma boa manobrabilidade é uma característica natural de nossa série de compressores de ar. A inovação de desempenho deve ser simples, prática e focada no cliente. Nossos compressores de ar são fáceis de usar. Portanto, você pode não perceber as tecnologias avançadas que eles usam.
Personalizado
Você definitivamente quer que seu compressor de ar atenda às suas necessidades específicas. É por isso que permitimos que você personalize seu compressor de ar e oferecemos a mais ampla gama de opções e recursos para você escolher.
Sempre pense no uso de ar comprimido
No curso do trabalho, você deve trazer ferramentas para ajudar o assistente importante, não importa onde você vá. Nossos produtos da série de compressores de ar utilizam transporte e transporte de veículos ao redor do mundo, por isso tem excelente mobilidade e podem ser trocados a qualquer momento de acordo com suas necessidades. Local de trabalho: Desenvolvido em parceria com nossos clientes, oferecemos a você o design mais compacto e equilibrado e um excelente nível de eficiência. Além disso, muitos dos nossos modelos também vêm com o gabinete clássico HardHat®.
compressor de ar compressor diesel portátil compressor parafuso móvel compressor portátil atlas pequeno compressor portátil
ID Produto: 7485345 | Referência: 94.0 | Vendido por: SHANGHAI WANER MACHINERY EQUIPMENT CO.,LTD
Data de publicação do produto 21/05/2018 - Modificado pelo vendedor 28/05/2018
Produtos relacionados a

Compressor de ar pequeno Atlas XAS97