Entrar em contato

Alarme de segurança sensor de movimento detector infravermelho humano sem fio al

R$ 4,90 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Alarme de segurança sensor de movimento detector infravermelho humano sem fio al

:
A INNOPRO é uma empresa de alta tecnologia de nível estadual com forte capacidade de P&D, fabricação e vendas. Nossos principais produtos incluem detector de movimento PIR, gateway inteligente Tuya Zigbee, sensor de fumaça, sensor de gás, sensor de vazamento de água, sensor de porta e janela, sensor de temperatura e umidade e assim por diante.

Um sensor infravermelho passivo (sensor PIR) é um sensor eletrônico que mede a luz infravermelha (IR) que irradia de objetos em seu campo de visão. Eles são usados ​​com mais frequência em detectores de movimento baseados em PIR. Os sensores PIR são comumente usados ​​em alarmes de segurança e aplicações de iluminação automática.

Os sensores PIR detectam movimento geral, mas não fornecem informações sobre quem ou o que se moveu. Para isso, é necessário um sensor IR de imagem.

Os sensores PIR são comumente chamados simplesmente de "PIR" ou, às vezes, "PID", para "detector infravermelho passivo". O termo passivo refere-se ao fato de que os dispositivos PIR não irradiam energia para fins de detecção. Eles funcionam inteiramente detectando radiação infravermelha (calor radiante) emitida ou refletida por objetos.
alarme de intrusão alarme de segurança detector de intrusão
ID Produto: 13983319 | Referência: 1 | Vendido por: INNOPRO TECHNOLOGY CO., LTD
Data de publicação do produto 09/02/2023 - Modificado pelo vendedor 09/02/2023
Produtos relacionados a

Alarme de segurança sensor de movimento detector infravermelho humano sem fio al