Ignição Eletrônica FET10 para Platinado - Carros antigos
Descrição de
Ignição Eletrônica FET10 para Platinado - Carros antigos
:
Modulo de Ignição eletrônica para motores a platinado
Este sistema foi desenvolvido para melhorar o funcionamento do platinado e da bobina dos sistemas de ignição convencionais .
Nos motores convencionais com platinado , a corrente elétrica que passa pelo platinado é muito alta , causando um desgaste muito grande dos contatos , não alimentando a bobina que acaba não gerando uma faisca nescessária para boa combustão do motor . Este desgaste altera o ponto de ignição , o que aumenta o consumo de combustivel e cai rendimento do motor
Com modulo FET10 isso não acontece , pois ele fica responsável pelo controle de toda corrente elétrica que irá alimentar a bobina , deixando platinado apenas como sensor de ponto de ignição .
Com o platinado como sensor , ele não terá nenhum desgaste, alimentando sempre 100% da potência da bobina , o que proporciona maior rendimento do motor e econômia de combustivel
Vantagens de instalar o Modulo FET10
Partidas a frio instantaneas
Durabilidade do platinado
Econômia de combustivel
Não sai fora de ponto
Aceleração muito mais rápida
Alimenta sempre 100% da bobina
Led que indica o ponto do Platinado
Marcha lenta muito mais estável
Desenvolvido para todas bobinas de baixa e alta potência
Garantia de 01 ano !
Diferencial que você só encontra com modulo FET10
Timer2 : Temporizador que desliga a bobina após 2 segundos sem sinal do platinado , ou seja , você pode deixar a chave do contato ligada e não precisa se precupar pois não vai esquentar ou queimar a bobina e nem descarregar a bateria .
Metal : Unico em aluminio , muito mais resistente as altas temperaturas do cofre do motor
IR : A International Rectifier desenvolveu o mais avançado MOSFET para ignições automotivas , usados hoje nos mais modernos carros do mundo .
Recomendamos que mantenha sempre a bobina original do motor .
Pode ser instalado em todos os motores com platinado .
Serve no : Fusca , Brasilia , Kombi , Maverick , Niva , Belair , Dkw , Landau , Galaxy , Opala , Dodge , V8 , Jeep , Willys , Fiat 147 , todos V8
Outros carros antigos e motos antigas .
O FET10 tem capacidade de comandar qualquer bobina , tanto originais ( E12, K12, KW12 ) como as alta potências ( Gol Mi ) .
Este sistema foi desenvolvido para melhorar o funcionamento do platinado e da bobina dos sistemas de ignição convencionais .
Nos motores convencionais com platinado , a corrente elétrica que passa pelo platinado é muito alta , causando um desgaste muito grande dos contatos , não alimentando a bobina que acaba não gerando uma faisca nescessária para boa combustão do motor . Este desgaste altera o ponto de ignição , o que aumenta o consumo de combustivel e cai rendimento do motor
Com modulo FET10 isso não acontece , pois ele fica responsável pelo controle de toda corrente elétrica que irá alimentar a bobina , deixando platinado apenas como sensor de ponto de ignição .
Com o platinado como sensor , ele não terá nenhum desgaste, alimentando sempre 100% da potência da bobina , o que proporciona maior rendimento do motor e econômia de combustivel
Vantagens de instalar o Modulo FET10
Partidas a frio instantaneas
Durabilidade do platinado
Econômia de combustivel
Não sai fora de ponto
Aceleração muito mais rápida
Alimenta sempre 100% da bobina
Led que indica o ponto do Platinado
Marcha lenta muito mais estável
Desenvolvido para todas bobinas de baixa e alta potência
Garantia de 01 ano !
Diferencial que você só encontra com modulo FET10
Timer2 : Temporizador que desliga a bobina após 2 segundos sem sinal do platinado , ou seja , você pode deixar a chave do contato ligada e não precisa se precupar pois não vai esquentar ou queimar a bobina e nem descarregar a bateria .
Metal : Unico em aluminio , muito mais resistente as altas temperaturas do cofre do motor
IR : A International Rectifier desenvolveu o mais avançado MOSFET para ignições automotivas , usados hoje nos mais modernos carros do mundo .
Recomendamos que mantenha sempre a bobina original do motor .
Pode ser instalado em todos os motores com platinado .
Serve no : Fusca , Brasilia , Kombi , Maverick , Niva , Belair , Dkw , Landau , Galaxy , Opala , Dodge , V8 , Jeep , Willys , Fiat 147 , todos V8
Outros carros antigos e motos antigas .
O FET10 tem capacidade de comandar qualquer bobina , tanto originais ( E12, K12, KW12 ) como as alta potências ( Gol Mi ) .
Ignição Assistida
Ignição eletronica
Platinado eletronico
ID Produto: 8237769
| Referência: IGFET10
| Vendido por:
ILUMINACOM
Data de publicação do produto 15/08/2018
-
Modificado pelo vendedor 25/04/2022
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