Entrar em contato

Armazenamento de sêmen no Malawi Fábrica de tanques de armazenamento de nitrogên

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Armazenamento de sêmen no Malawi Fábrica de tanques de armazenamento de nitrogên

:
Atualmente, estamos no pico da época reprodutiva e a inseminação artificial está mais movimentada do que o normal. Para o trabalho de melhoramento do gado, criação e inseminação, eles usarão tanques de nitrogênio líquido para o gado para preservar o sêmen congelado de alta qualidade. Como haverá diferenças regionais na criação, um fica no sul e o outro no norte. Tomando como exemplo o sêmen bovino, se suas características não forem preservadas em um ambiente de baixa temperatura, é difícil sobreviver, e o a qualidade do sémen congelado não pode ser garantida. O tanque de nitrogênio líquido tornou-se, portanto, um "recipiente criogênico especial" para armazenar sêmen congelado.
Além disso, com o crescimento contínuo da pecuária e o desenvolvimento da ciência e da tecnologia, os tipos de tanques de nitrogênio líquido tornaram-se mais abundantes.
Os usuários têm mais opções!
Então, como um usuário deve escolher?
Qual capacidade do recipiente de nitrogênio líquido geralmente é usada?
Pode ser dividido em duas categorias de acordo com a forma como é utilizado.
Ao sair para coletar sêmen para reprodução, escolha uma capacidade pequena
Ao sair para coletar sêmen, a quantidade geralmente é pequena, e você irá para áreas montanhosas remotas, a maioria deles escolhe tanques portáteis de nitrogênio líquido de pequena capacidade, variando de 6 litros a 10 litros.
Há também um tanque curto de 16 litros que pode ser montado no carro, é relativamente curto, tem um chassi estável e tem um longo tempo de preservação do calor.
Para armazenamento interno de longo prazo, escolha grande capacidade
Para armazenamento a longo prazo de sêmen congelado em ambientes fechados, escolha um tanque de nitrogênio líquido de 30 ou 35 litros com diâmetro de 125 mm. Seu tempo de armazenamento estático é de cerca de 3 meses. É muito adequado para armazenamento interno porque não requer armazenamento frequente recargas de nitrogênio líquido., o número de sêmen congelado armazenado está entre 5.000-20.000, o que pode atender às necessidades da maioria dos clientes de sêmen congelado.
Resumindo, você pode escolher 6, 10 ou 16 litros de tanques de nitrogênio líquido para gado de calibre 50 mm para coleta de sêmen fora da cidade; 30, 35 litros de 125 mm para armazenamento a longo prazo e, claro, o número de sêmen congelado os tubos devem ser combinados!
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Site oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14838299 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 02/04/2024 - Modificado pelo vendedor 02/04/2024
Produtos relacionados a

Armazenamento de sêmen no Malawi Fábrica de tanques de armazenamento de nitrogên