Entrar em contato

Água Desmineralizada Para Radiadores e Baterias

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 200 unidades
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Água Desmineralizada Para Radiadores e Baterias

:
Possuimos Versões em:
Galão - 5 Litros

Garrafa - 2 Litros

Garrafa - 1 Litro

( personalizamos o volume da unidade, entre em contato para mais informações)



Sobre o Produto:
A água desmineralizada para radiadores e baterias da marca Gedore é a escolha ideal para garantir o perfeito funcionamento de seus equipamentos. Com 100% de pureza, este produto é desenvolvido para atender às necessidades dos mais diversos tipos de radiadores e baterias, garantindo uma vida útil prolongada e desempenho excepcional.



Especificações Técnicas:
pH: 5 a 8

Condutividade: < 10 uS

Sólidos Totais Dissolvidos: < 10mg/l

Coloração: Límpida / Incolor

Esterelização UV: Imprópria para uso alimentício ou hospitalar



Aplicações:
A água desmineralizada para radiadores e baterias da marca Gedore é ideal para garantir o perfeito funcionamento de seus equipamentos, como por exemplo:

Radiadores de automóveis: A água desmineralizada é essencial para garantir que o radiador trabalhe de forma eficiente, evitando o acúmulo de impurezas que podem causar danos e reduzir a eficiência do sistema de arrefecimento. Baterias de automóveis: A água desmineralizada é ideal para manter a bateria limpa e livre de impurezas, prolongando sua vida útil e garantindo um desempenho excepcional.

Sistemas de ar condicionado: A água desmineralizada é essencial para garantir que o sistema de ar condicionado trabalhe de forma eficiente, evitando o acúmulo de impurezas que podem danificar o sistema e reduzir sua eficiência. Sistemas de refrigeração: A água desmineralizada é ideal para manter os sistemas de refrigeração limpos e livres de impurezas, prolongando sua vida útil e garantindo um desempenho excepcional.

Sistemas industriais: A água desmineralizada é essencial para garantir que os sistemas industriais trabalhem de forma eficiente, evitando o acúmulo de impurezas que podem causar danos e reduzir sua eficiência.



Modo de Uso:
Para usar, simplesmente abra o radiador ou a bateria e adicione a água desmineralizada Gedore até atingir o nível recomendado. Certifique-se de fechar o radiador ou bateria com cuidado após o uso.

Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Desfrute de um desempenho excepcional e prolongue a vida útil de seus equipamentos com a água desmineralizada Gedore.
Água Deionizada Água Desmineralizada Água Pura Água para Baterias Água para Radiadores
ID Produto: 13940927 | Vendido por: Gedore Chemicals
Data de publicação do produto 03/02/2023 - Modificado pelo vendedor 03/02/2023
Produtos relacionados a

Água Desmineralizada Para Radiadores e Baterias