Entrar em contato

Bobinas de Aço Carbono

R$ 45.400 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: Brasil
Descrição de

Bobinas de Aço Carbono

:
COMPRAÇO SOLUÇÕES EM AÇOS

As Bobinas de Aço Carbono possuem excelentes propriedades de conformação. É adequada para fabricação, prensagem e dobragem. As aplicações incluem aplicações domésticas, fabricação automotiva, metalúrgica, indústria agrícola, indústria naval, construção civil, coberturas e telhados, perfis e muitas outras aplicações. Veja nossa linha de produtos em Bobinas. Nossos preços são extremamente competitivos. Para maiores informações, acesse nosso site:

Comercializamos Bobinas de Aço de Alta Resistência para uma variedade de Aplicações Industriais e de Manufatura.
Bobinas de Aço Carbono
Bobinas de Aço Inoxidável
Bobinas de Aço Galvanizado
Bobinas de Aço Galvalume
Bobinas de Aço Chapa Xadrez
Eficiência, durabilidade, resistência à corrosão e calor são as características proeminentes que estas bobinas adquiriram para que obtenham o ápice das suas demandas de mercado.

Bobina Aço Carbono

BOBINAS DE AÇO CARBONO

A bobina laminada quente é enrolada em um laminador a quente a partir de placas. Ele pode ser encontrado no mercado em forma de bobina ou folha e é posteriormente processado em produtos acabados pelo fabricante.

A bobina a quente é produzida como matéria-prima para bobina a frio e bobina revestida, mas também para uso direto em uma variedade de aplicações industriais, incluindo tubos de aço usados ​​em transporte, construção, construção naval, contêineres de gás, vasos de pressão, dutos de energia entre várias outras ramos de atividades.

O Aço Laminado a frio é um produto de aço 'plano'. O material é fabricado a partir de aço laminado a quente, cuja espessura é ainda mais reduzida em um laminador de tiras sem o uso de calor. O material mais fino e achatado resultante é conhecido como aço laminado a frio. Espessura típica é de 0,15 a 5 mm. A largura típica é de 600 a 2.100 mm.

A bobina de aço laminada a frio acabada possui excelentes propriedades de conformação, propriedades eletromagnéticas, capacidade de pintura e soldabilidade. É adequada para fabricação por moldagem, prensagem e dobragem. As aplicações incluem aplicações domésticas, fabricação automotiva, luminárias, componentes elétricos (estatores, rotores), vários tipos de seções, aplicações de telhados, chapas perfiladas e elementos de parede.

Durabilidade: Os produtos de aço galvanizado desfrutam de uma longa expectativa de vida útil. Não é incomum que os produtos durem mais de cinquenta anos em algumas aplicações. Mesmo com a exposição ao tempo ou a outras condições ambientais, as bobinas de aço galvanizado se destacam pela longevidade. Suas propriedades resistentes à corrosão permitem que funcionem de maneira ideal por décadas.
Força: Quando se trata de tenacidade, bobinas de metal
bobina de aço chapas de aço tanques de aço tubo calandrado tubos estruturais
ID Produto: 9758451 | Referência: Chapas de Aço | Vendido por: Compraço Soluções em Aços
Data de publicação do produto 31/05/2019 - Modificado pelo vendedor 31/05/2019
Produtos relacionados a

Bobinas de Aço Carbono