Entrar em contato

Máquina de fabricação de manta de aquecimento elétrico ultrassônico automático

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máquina de fabricação de manta de aquecimento elétrico ultrassônico automático

:
Descrição da máquina de solda elétrica ultrassônica automática
A máquina de solda de manta elétrica ultrassônica também pode ser chamada de máquina de colagem de manta elétrica. Esta máquina é uma combinação perfeita de tecnologia de soldagem ultrassônica e controle automático do programa PLC, dispositivo de alimentação automática de slides para prensagem repetida, posicionamento preciso, sem danos ao circuito de linha, chance zero de perda de matéria-prima.

Característica da máquina de solda elétrica ultrassônica automática
1. A produção do equipamento é flexível e mutável, uma máquina é multifuncional, todos os tipos de especificações podem ser ajustados, a faixa de trabalho pode chegar a 1800MM (largura personalizável) e o equipamento tem produção estável de longo prazo de 24 horas.
2. Adote a função de posicionamento automático, prensagem de soldagem ultrassônica multiponto, o padrão de soldagem é claro e firme.
3. O posicionamento automático do material e o layout da fiação, não precisam do posicionamento tradicional da fiação do orifício da agulha, não serão devido ao orifício da agulha e ao grau dos produtos acabados.
4. Operação automática de um botão, pode realizar a produção de diferentes especificações de produtos acabados de manta elétrica.
5. A combinação de sistema ultrassônico e processo de automação, de acordo com as necessidades do usuário, a produção de diferentes padrões de produtos acabados de manta elétrica.
6. Usando o princípio de soldagem com tecnologia ultrassônica, sem agulha e linha, as juntas de soldagem são bonitas e firmes, cada ponto de soldagem de manta elétrica tem a mesma profundidade, tensão uniforme, nenhum dano ao circuito de linha e baixa perda de matéria-prima.
7. O material de alimentação automática do equipamento, espalhamento automático, servo motor para acionamento, alta precisão, boa estabilidade mecânica, baixo ruído e fácil manutenção.
8. O equipamento alimenta automaticamente o fio de aquecimento elétrico, corte transversal de comprimento fixo e corte de borda lateral dupla, e é equipado com um dispositivo de reciclagem de resíduos, que economiza custos de mão de obra e melhora a eficiência do trabalho.

Produtos de aplicação de máquina de solda de manta elétrica ultrassônica automática
Cobertores elétricos, cobertores, etc.
cobertor aquecido elétrico máquina cobertor aquecimento máquina cobertor elétrico máquina fabricação cobertores soldador cobertor elétrico
ID Produto: 14486890 | Referência: CR-AEB2000 | Vendido por: CHANGZHOU WUJIN DONGNAN MACHINERY ELECTRICAL APPLIANCE CO.,LTD.
Data de publicação do produto 25/08/2023 - Modificado pelo vendedor 25/08/2023
Produtos relacionados a

Máquina de fabricação de manta de aquecimento elétrico ultrassônico automático