Entrar em contato

Tanque de armazenamento de amostras de nitrogênio líquido de Porto Rico KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque de armazenamento de amostras de nitrogênio líquido de Porto Rico KGSQ

:
Como todos sabemos, um soldado com uma arma muito útil pode mostrar grande eficácia no combate. O que esta frase nos diz é que não importa em que posição você esteja, uma arma útil pode torná-lo mais proficiente em seu fluxo de trabalho e obter o dobro dos resultados com metade do esforço.
Nos nossos institutos de investigação e laboratórios não podemos prescindir de uma "arma" conveniente, e esta "arma", na minha opinião, é um cilindro de laboratório com azoto líquido.
Digo isto porque no laboratório as amostras experimentais são especialmente importantes. Eles geralmente precisam ser armazenados em baixas temperaturas. Sua segurança afeta diretamente a precisão dos resultados experimentais. Os tanques de nitrogênio líquido de laboratório fornecem um ambiente de armazenamento seguro e estável em baixa temperatura para amostras experimentais.
É claro que os tanques de nitrogênio líquido de laboratório não possuem apenas esse recurso, eles também possuem:
1. Espaço de armazenamento de grande capacidade.
Nos institutos de pesquisa e laboratórios, surgirá uma situação em que as amostras experimentais serão armazenadas em grandes quantidades e tipos, e a maioria delas precisará ser armazenada por muito tempo. Neste momento, são utilizados potes de pequena capacidade, que além de terem espaço de armazenamento limitado e não poderem ser armazenados por categoria, também requerem reabastecimento frequente. Portanto, os tanques de nitrogênio líquido comumente utilizados em laboratórios possuem volume superior a 30 litros.
2. Grande diâmetro + balde quadrado.
Para tornar mais fácil para o pessoal encontrar e gerenciar amostras, e uma vez que o número de amostras é relativamente grande, os tanques de nitrogênio líquido de laboratório são comumente usados ​​como baldes de fórmula, nos quais as amostras de células podem ser armazenadas em compartimentos separados em quantidades grandes e regulares e também armazenados em categorias. Devido às limitações do tamanho do balde quadrado, todos os tanques de nitrogênio líquido de laboratório têm diâmetro grande, superior a 125 mm, e os diâmetros comumente usados ​​são 125, 127, 210 e 216 mm.
3. Tampa de proteção de bloqueio
Amostras experimentais são essenciais para todos os trabalhadores que conduzem experimentos. Portanto, a segurança da amostra não pode ser ignorada. Para garantir a segurança das amostras e evitar que sejam colhidas ou perdidas acidentalmente, além dos baldes quadrados e tampas de segurança, normalmente será adicionada uma tampa de trava e instalada uma trava para garantir a segurança.
Um tanque de nitrogênio líquido de laboratório com tantas funções não é uma "arma" útil para o laboratório.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +86118903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14756399 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 03/02/2024 - Modificado pelo vendedor 03/02/2024
Produtos relacionados a

Tanque de armazenamento de amostras de nitrogênio líquido de Porto Rico KGSQ