Entrar em contato

Tanque de armazenamento de amostras de nitrogênio líquido de Anguila KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque de armazenamento de amostras de nitrogênio líquido de Anguila KGSQ

:
Em instituições de pesquisa científica ou empresas farmacêuticas, algumas amostras biológicas precisam ser armazenadas em tanques de armazenamento de amostras de nitrogênio líquido.
O líquido é um importante equipamento de armazenamento em baixa temperatura com o qual muitas pessoas não estão familiarizadas. Portanto, como fabricante do tanque de nitrogênio líquido KGSQ, deixe-me apresentar brevemente como usá-lo.
1. Antes de usar, você precisa verificar cuidadosamente a aparência para ver se há algum amassado ou dano e se a porta de exaustão do vácuo está intacta.Essas inspeções são para garantir que o desempenho de isolamento térmico do frasco seja bom.
2. Os tanques de nitrogênio líquido dependem de nitrogênio líquido para garantir o armazenamento profundo e em baixa temperatura, de modo que os tanques só podem ser preenchidos com nitrogênio líquido. A mistura de outras substâncias inflamáveis ​​pode facilmente causar interação e causar uma explosão.
3. O recipiente deve ser colocado em local fresco e seco para garantir uma boa ventilação interna.
4. A temperatura do nitrogênio líquido é de -196°C. Devem ser tomadas medidas de autoproteção ao extrair e armazenar o suporte de congelamento, como usar luvas de couro ou algodão. Tenha cuidado ao operar com as mãos desprotegidas. Ao mesmo tempo, é necessário evitar respingos de nitrogênio líquido, que pode causar queimaduras pelo frio ao entrar em contato com a pele e outras partes.
5. Ao encher nitrogênio líquido pela primeira vez, como o revestimento de vácuo está em temperatura normal, não é aconselhável enchê-lo muito rápido. Uma pequena quantidade deve ser injetada primeiro para reduzir gradualmente a temperatura do revestimento. Injetar uma grande quantidade pode facilmente fazer com que o nitrogênio líquido ferva. Neste momento, a velocidade deve ser reduzida. Aguarde que o nitrogênio líquido esfrie um pouco antes de acelerar a injeção. Caso contrário, o nitrogênio líquido irá ferver e espirrar para fora, causando queimaduras pelo frio.
6. O nitrogênio líquido não deve ser sobrecarregado e o nível do líquido não deve entrar em contato com o tubo de fibra de vidro.
7. Verificação da altura do nível do líquido: Insira uma régua de madeira verticalmente na parte inferior central do tanque de nitrogênio líquido e retire-a após cerca de 15 segundos. O comprimento do gelo é a altura do nível do líquido. Nunca use um tubo oco para inspeção, para evitar que o nitrogênio líquido saia do tubo e machuque as pessoas.
8. Certifique-se de que o nitrogênio líquido submerja os itens refrigerados. Quando o nitrogênio líquido é consumido a ponto de os itens refrigerados estarem prestes a serem expostos à superfície do líquido, o nitrogênio líquido deve ser reabastecido a tempo.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14804741 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 07/03/2024 - Modificado pelo vendedor 07/03/2024
Produtos relacionados a

Tanque de armazenamento de amostras de nitrogênio líquido de Anguila KGSQ