Entrar em contato

Alimentador vibratório

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Alimentador vibratório

:
O alimentador vibratório (AVFEM) é um dispositivo que facilita o espalhamento de materiais, por meio de vibrações, na forma de monocamada. Eles são geralmente colocados estrategicamente na saída de um funil ou trado, do qual os materiais caem excessivamente agrupados. A colocação de um alimentador vibratório favorece o trabalho do equipamento magnético que se segue pois, ao expandir os materiais, todos serão afectados pelo campo magnético, sendo os ferrosos totalmente magnetizados.

É por isso que o alimentador vibratório não só é um complemento indispensável da nossa fita magnética (CFEM), tambor rotativo (TRFEM) ou separador de metais não ferrosos por correntes de Foucault (SMFEM), como também é essencial fornecer qualquer correia que transporte materiais para serem separados.

VARIEDADE DE APLICAÇÕES

Um alimentador vibratório é apropriado em qualquer instalação onde existam correias magnéticas, tambores rotativos, separadores de metais não ferrosos por correntes parasitas e qualquer tipo de correia transportadora. Por esta razão, é aplicável a muitos sectores, como o dos combustíveis sólidos recuperados (RSE), resíduos de construção e demolição (C&D), plásticos, agregados, reciclagem, cerâmica, fundições, química, alimentação, resíduos sólidos urbanos (RSU), vidro, mineração, recuperação de metais, processamento de madeira, sucata.

DESENHO PERSONALIZADO

Normalmente, o alimentador vibratório é feito de aço carbono ou aço inoxidável, dependendo de onde ele será integrado. Por outro lado, sua potência e dimensões variam de acordo com as necessidades do cliente.

O Alimentador Vibratório (AVFEM) facilita a propagação dos materiais, por meio de vibrações, na forma de monocamada
Sucata metálica cerâmica Tambor rotativo electromagnético alimentador vibratório resíduos de construção separador de metal
ID Produto: 9885983 | Referência: AVFEM | Vendido por: Grupo Fem
Data de publicação do produto 19/07/2019 - Modificado pelo vendedor 26/07/2019
Produtos relacionados a

Alimentador vibratório