Entrar em contato

Refrigerado por recirculação de óleo eletromagnético de banda larga

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Refrigerado por recirculação de óleo eletromagnético de banda larga

:
O eletroímã é resfriado pela recirculação do óleo, o que significa que a temperatura da bobina não sobe excessivamente e pode funcionar por mais tempo do que o normal.

O eletromagnetismo é a chave para o funcionamento deste equipamento. É um fen?omeno pelo qual o magnetismo ?e obtido envolvendo um núcleo de ferro com um material condutor de eletricidade.
Quando a corrente passa através da bobina condutora, um campo magnético temporário é criado que atrai os materiais ferrosos que entram na área.

A parte central do equipamento forma o eletroímã, que é rodeado por uma correia cuja função é mover os elementos ferrosos atraídos e depositá-los em outra superfície. Desta forma, a base da banda larga é sempre clara, facilitando a sua captura e separação contínuas.

LONGOS DIAS DE TRABALHO
A característica diferenciadora é que o eletroímã é resfriado por recirculação do óleo, o que significa que a temperatura da bobina não sobe excessivamente, podendo trabalhar por mais dias do que o normal.

VARIEDADE DE APLICAÇÕES

Os overbands resfriados por recirculação de óleo são adequados para qualquer tipo de planta de processamento de material onde grandes quantidades de metais ferrosos têm que ser separadas.

DESENHO PERSONALIZADO

O desenho do equipamento é adaptado às características do local onde será instalado e às necessidades do cliente. Fatores como tipo de material, granulometria, quantidade, densidade, dimensões da correia transportadora, etc. são levados em consideração
Banda eletromagnética resfriada Separação de metais Sobrebandas Eletromagnéticas demolição resíduos construção eletroímã
ID Produto: 9885985 | Referência: ORFEM | Vendido por: Grupo Fem
Data de publicação do produto 19/07/2019 - Modificado pelo vendedor 26/07/2019
Produtos relacionados a

Refrigerado por recirculação de óleo eletromagnético de banda larga