Entrar em contato

Tanque Misturador

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: Brasil
Descrição de

Tanque Misturador

:
O tanque misturador é uma máquina de grande utilidade para aplicações no mercado industrial em seus diversos segmentos como alimentício, cosmético, químico, veterinário, petrolífero, entre outros, devido à sua versatilidade. É utilizado para regular o fluxo de fluidos diferentes para obter uma consistência homogênea ao final, facilitando o processo de junção dos componentes utilizados em sua produção.

Dados Técnicos
O tanque misturador é confeccionado em aço inox 304 ou 316L, possuindo regulagem para diferentes níveis de velocidade, de acordo com as características dos fluidos e a necessidade do seu negócio. Este equipamento tem uma estrutura estável que permite segurança e resistência durante todo seu funcionamento. Ele pode apresentar acabamentos como polimento espelhado e escovamento ou acabamentos finais fabricando tanques com isolamento térmico, tanques encamisados ou tanques meia cana. Pode apresentar também fundo cônico ou abaulado. Sua base para mistura é motorizada e possui uma hélice planetária que fica localizada na parte superior do tanque. Este tipo de hélice dobra a capacidade de mistura, otimiza a homogeneização do produto e ainda podem ser implementados raspadores em suas extremidades para não sobrar material nas laterais do tanque. Pode possuir dois eixos diferentes que giram em sentidos opostos simultaneamente.

Vantagens
As principais vantagens deste equipamento são:

- Devido à sua fabricação em aço inox, este tanque tem grande vida útil
- É um equipamento de fácil manutenção
- Material de fácil higienização
- Não há risco de contaminação
- Material de alta resistência à temperaturas extremas
- Material anticorrosivo
- Equipamento prático
- Material de alta precisão
- Possui alto padrão de tecnologia
- Equipamento fabricado com material reciclável
- Agilidade e integração com a sua linha de produção

A BBL Caldeiraria & Equipamentos planeja cada tanque misturador sob medida, permitindo ao cliente a personalização da sua máquina, utilizando técnicas que sejam específicas para a demanda da sua empresa, com ótimo custo benefício. A fabricação do seu produto se torna mais produtiva, permitindo que a qualidade se mantenha, mesmo produzindo em um tempo menor. Estamos sempre buscando as melhores soluções para o seu negócio, proporcionando uma melhor colocação no mercado diante da concorrência.
misturador industrial tanque industrial tanque inox tanque misturador
ID Produto: 9737268 | Referência: Tanque | Vendido por: BBL Caldeiraria & Equipamentos
Data de publicação do produto 21/05/2019 - Modificado pelo vendedor 21/05/2019
Produtos relacionados a

Tanque Misturador