Entrar em contato

Tanque Misturador para Álcool em Gel USADO

2ª mão
R$ 9.900 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque Misturador para Álcool em Gel USADO

:
Tanque vertical com disco de cisalhamento, indicado para processo de mistura de produtos líquidos e viscosos no qual é necessário a dispersão do material. Pode ser produzido em Aço Inox 304 ou Aço Inox 316 com capacidade de 50 até 500 litros. Dependendo da matéria prima que for utilizada será necessário um sistema de pré-aquecimento, uma cinta com aquecimento de 40° a 60° dependendo do espessante utilizado. Devido à alta do dólar e a dificuldade em encontrar o Carbopol no mercado algumas empresas estão optando pelo CMC pela sua acessibilidade o espessante alimentar é uma goma hidrosolúvel (solúvel em água) que provoca um aumento da viscosidade da mistura. A SuperBio também oferece projetos especiais, conforme a necessidade do cliente.
Normalmente o formato cilíndrico é o mais utilizado, porém existem casos do misturador de álcool gel possuir a configuração quadrada, retangular, octogonal ou até mesmo uma geometria composta, como é o caso de misturadores horizontais.
Alguns equipamentos além do sistema de mistura acompanham o sistema de envase com capacidade de: 100l, 200l, 500l e 1000 litros.
• Misturas rápidas;
• Alto grau de homogeneidade;
• Baixo consumo de energia e fácil operação.
Utilizamos acionamentos mecânicos e motores e redutores SEW, NORD. BONFIGLIOLI, WEG, SIEMENS, com reduções variadas de 2 polos 4 polos 6 polos nas tenções 220V, 380V, 440V monofásico ou trifásico.
Usado e vendido no estado SEM GARANTIA E SEM PAINEL
Tanque Misturador Usado Álcool em Gel
ID Produto: 10737552 | Referência: Misturador | Vendido por: SuperBio
Data de publicação do produto 22/09/2020 - Modificado pelo vendedor 22/09/2020
Produtos relacionados a

Tanque Misturador para Álcool em Gel USADO