Entrar em contato

Monitores de nível de nitrogênio líquido da Arábia Saudita KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Monitores de nível de nitrogênio líquido da Arábia Saudita KGSQ

:
No laboratório, as amostras experimentais são cruciais para os experimentadores. Da mesma forma, as questões de segurança das amostras não podem ser ignoradas. Devido aos hábitos especiais da amostra, ela precisa ficar em um ambiente de baixa temperatura com temperatura estável para manter a vitalidade. Todos escolhem por unanimidade um tanque de nitrogênio líquido precisamente porque ele pode fornecer um ambiente estável de baixa temperatura para as amostras.

No entanto, durante o uso, as propriedades voláteis do nitrogênio líquido aumentarão uma certa quantidade de carga de trabalho, e é necessário monitoramento frequente para garantir que a temperatura e o nível do líquido no recipiente de nitrogênio líquido estejam dentro de uma faixa segura. Portanto, o monitoramento oportuno desses dois parâmetros torna-se crucial porque está relacionado à segurança da amostra.
No entanto, se quisermos que o experimento corra bem e ao mesmo tempo garantir a segurança da amostra, devemos aprender a usar ferramentas para resolver os problemas acima. Esta ferramenta é um alarme inteligente de nível de líquido!

O alarme inteligente de nível de líquido é um produto de alta tecnologia especialmente desenvolvido e produzido para medir o nível de líquido e a temperatura de recipientes de nitrogênio líquido.
Ele adota um sistema inteligente que pode realizar aviso antecipado controlado por luz de nível de nitrogênio líquido, alarme, exibição de temperatura, ajuste digital de temperatura, correção e outras funções.

Os monitores de nível de líquido comuns incluem: Monitor de nível de nitrogênio líquido inteligente TC50-PT, que usa sondas de sensor de alta precisão importadas da Suíça. Possui desempenho anti-sísmico, anti-interferência, confiável, alta precisão de medição, longa vida útil, fácil instalação, e estilo pequeno.Características estéticas. É amplamente utilizado em serviços médicos, sêmen congelado de gado, pesquisa de células-tronco e monitoramento e alarme de mudanças de temperatura no nível de líquido em vários recipientes de nitrogênio líquido criogênico de laboratório. Mantenha-se atualizado sobre as mudanças de temperatura e nível de líquido no tanque de nitrogênio líquido a qualquer momento e tome as medidas necessárias em tempo hábil para garantir a operação segura do tanque de nitrogênio líquido.

Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14799265 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 02/03/2024 - Modificado pelo vendedor 02/03/2024
Produtos relacionados a

Monitores de nível de nitrogênio líquido da Arábia Saudita KGSQ