Entrar em contato

Compressor de ar do parafuso da lubrificação do óleo de CompAir L07-L22

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Compressor de ar do parafuso da lubrificação do óleo de CompAir L07-L22

:
Conceito de design baseado em absoluta confiabilidade e flexibilidade. Esta série utiliza os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos e componentes de vida útil mais longa. Deixe o operador ser seguro. Esta série oferece uma variedade de modelos e opções diferentes, tornando-os adequados para praticamente qualquer aplicação. Gama de modelos de velocidade adicionais, incluindo o liofilizador (Airstation) e opções integradas de recuperação de calor e outros modelos de receptores instalados.
Design: Projetado com um mainframe avançado e de alta eficiência que pode operar em baixas velocidades e reduzir os custos de energia. Design inovador integrado que inclui separação de óleo, filtro de óleo e válvula de derivação termostática, não apenas reduz o número de mangueiras e componentes externos, mas também oferece excelente confiabilidade. Compressor é equipado com um motor IE 3 que economiza energia, reduz as emissões de CO2. Devido ao menor ruído do compressor, ele pode ser colocado onde é usado.
Vantagens: Alta confiabilidade e ar comprimido de alta qualidade
Fácil de operar e instalar
Alta flexibilidade
Leve e compacto
Design de corpo totalmente integrado com economia de energia
Baixos custos de manutenção
Controlador Delcos Pro
O sistema de controle pode garantir uma operação confiável e proteger o investimento, monitorando continuamente os parâmetros operacionais. O Delcos Pro também tem a capacidade de editar entradas e saídas e controlar outros dispositivos. Nós fornecemos texto claro e legível de todas as informações relevantes, configurações de pressão facilmente ajustáveis ​​através do controlador.
Compressor CompAir Compressor de baixa Compressor de parafuso Compressor parafuso compressor de injeção
ID Produto: 7485305 | Referência: 54.0 | Vendido por: SHANGHAI WANER MACHINERY EQUIPMENT CO.,LTD
Data de publicação do produto 21/05/2018 - Modificado pelo vendedor 28/05/2018
Produtos relacionados a

Compressor de ar do parafuso da lubrificação do óleo de CompAir L07-L22