Entrar em contato

CompAir D110 Compressor de parafuso isento de óleo de dois estágios

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

CompAir D110 Compressor de parafuso isento de óleo de dois estágios

:
Serie D
Atende aos mais rigorosos padrões de higiene para pureza do ar, excelente confiabilidade, adequado para aplicações exigentes.
A CompAir apresenta uma nova série de compressores eficientes de dois parafusos isentos de óleo para melhorar ainda mais sua série D de sucessos e prêmios. Através dos novos dez novos modelos, a Série D agora cobre faixas de vazão de 8,9 a 51,8 m3 / min. O novo modelo (160 a 315kW) também usa um compressor de ar de dois estágios projetado e produzido pela CompAir. Fornece ar isento de óleo e livre de silicone que atende aos padrões ISO 8573-1 Classe 0. O modelo avançado Delcos XL protege seu investimento monitorando continuamente os parâmetros de operação. O compressor de ar projetado e fabricado independentemente da CompAir pode operar a uma temperatura baixa constante, para reduzir o custo do ciclo de vida do compressor.
Com recursos fáceis de manter e um serviço completo de garantia Assegure, os distribuidores podem eliminar todos os riscos em seus negócios.
O design de compressor de dois estágios de alto desempenho oferece compressão 100% isenta de óleo e quase isotérmica, principalmente devido à sua baixa temperatura constante, podendo ser utilizado para temperaturas ambiente de até 45 ° C e aplicações exigentes.
O motor elétrico IE3 com alta qualidade, além da lubrificação automática do motor, oferece muitas vantagens para garantir eficiência, conformidade regulatória, alta confiabilidade e segurança operacional.
O compressor emprega dois ventiladores radiais de alta eficiência que atendem à legislação de eficiência ErP 2015. Não apenas um pequeno ruído, baixa perda de pressão e bom desempenho de resfriamento. O circuito fechado de água usado para o resfriamento do compressor pode atingir um nível constante de baixa temperatura, o que significa que menos caixas de câmbio são necessárias .
Compressor CompAir Compressor secundário de Compressor sem óleo
ID Produto: 7485309 | Referência: 58.0 | Vendido por: SHANGHAI WANER MACHINERY EQUIPMENT CO.,LTD
Data de publicação do produto 21/05/2018 - Modificado pelo vendedor 28/05/2018
Produtos relacionados a

CompAir D110 Compressor de parafuso isento de óleo de dois estágios