Entrar em contato

Camera para perfilagem otica poco artesiano

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Camera para perfilagem otica poco artesiano

:
Descubra o Poder da Inovação com a Hidroforty: Equipamento de Perfilagem Ótica FF17

A Hidroforty, é uma empresa Brasileira, que trabalha com a mais avançada tecnologia do mercado, o equipamento de perfilagem foi projetado para elevar a eficiência e precisão na inspeção de poços artesianos.
Nosso equipamento FF17 é uma ferramenta indispensável para diagnósticos precisos e manutenção eficaz.


Características:

Dupla Perspectiva com Alta Definição: Equipado com duas câmeras HD 720p, uma frontal e outra lateral de 360°, o FF17 proporciona uma visão abrangente do interior do poço, garantindo que nenhum detalhe passe despercebido.

Qualidade de Imagem Superior: O equipamento oferece transmissão de vídeo subaquática em qualidade HD, além de transmissão de dados digitais sem interferência, assegurando imagens nítidas e confiáveis.

Monitoramento em Tempo Real: Acompanhe tudo em tempo real com um monitor de 18,5 polegadas, proporcionando uma experiência visual imersiva ao operador.

Resistência e Durabilidade: Com uma construção robusta, incluindo uma ampola usinada em alumínio e resistência à prova de água de 500psi, o FF17 é construído para operar em condições de extrema pressão.

Cabo Reforçado para Segurança Máxima: O cabo de 300 metros, reforçado com malha de Kevlar, aumenta a segurança e a confiabilidade nas operações mais desafiadoras.

Facilidade de Operação: Graças ao seu guincho elétrico 110/220v e controle de câmera 360° com joystick, o manuseio do equipamento é simples e intuitivo.

Gravação e Armazenamento Eficientes: Com um gravador de video integrado e SSD interno de 480 GB, o FF17 facilita a gravação e o armazenamento de dados de inspeção para análises posteriores.

Medição Precisa: A funcionalidade de referência de metragem em tempo real (OSD) garante medições precisas durante a operação.

Transforme a Manutenção de Poços com a Hidroforty!

O Equipamento de Perfilagem Ótica FF17 da Hidroforty é mais que um equipamento; é uma solução completa para avaliação precisa, manutenção e reparo de poços artesianos.

Invista na melhor tecnologia e garanta resultados excepcionais com a Hidroforty!

Vídeo

A Hidroforty fabrica equipamentos para Perfilagem Ótica, estamos localizados em São Paulo, Avaré e atendemos todo o Brasil. www.hidroforty.com (014 99601- 5931) Vendas de câmeras para perfilagem otica vendas@hidrofoty.com

camera poco artesiano camera video perfilagem perfilagem perfilagem otica poco artesiano
ID Produto: 14709114 | Referência: FF21 | Vendido por: Hidroforty Equipamentos de video e Inspeção Ltda
Data de publicação do produto 05/01/2024 - Modificado pelo vendedor 05/01/2024
Hidroforty Equipamentos de video e Inspeção Ltda
Brasil
Empresa Premium - Seu 1º ano
Empresa Verificada
Outros produtos de Hidroforty Equipamentos de video e Inspeção Ltda