Entrar em contato

Embutidora Metalográfica Hidro- Pneumatica - Teclago

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Embutidora Metalográfica Hidro- Pneumatica - Teclago

:
Embutidora metalográfica hidropneumática emhp30d

Prensas dimensionadas para embutir amostras metalográficas em resina fenólica (baquelite) ou acrílica, com diâmetro de 30 mm e altura máxima de 20 mm, permitindo duplo embutimento através de pastilha divisora. Equipamento confeccionado em alumínio e protegido com pintura eletrostática a pó, com sistema hidráulico de pressão acionado automaticamente através de circuito pneumático compensando perda de pressão durante o processo de compactação da resina, manômetro e alarme sonoro luminoso caso exceder a pressão normal de trabalho (entre 100 a 125 kgf/cm ). Aquecimento com controle de temperatura da resistência elétrica, resfriamento através de serpentina de cobre que envolve a câmara de moldagem e válvula com abertura e fechamento automático da água de refrigeração, possibilitando uma troca de calor rápida e eficaz. Ciclo de trabalho controlado por temporizador eletrônico com 3 funções (temperatura de aquecimento, tempo de cozimento e resfriamento) o qual é mostrado em display digital, informando alternadamente temperatura e tempo restante da operação.


Opcional: Reservatório para líquido refrigerante com capacidade para 50 litros, que é acionado automaticamente pelo controlador da prensa, reduzindo a valores insignificantes o consumo de água para a refrigeração do molde.


Especificações técnicas
Largura 400 mm
Profundidade 350 mm
Altura 700 mm
Peso 65 kg
Tensão 220 v monofásico
Diâmetro do molde 30 mm
embutidora hidro pneumatica para ensaio metalografico embutidora metalografica EMHP30D embutidora metalografica hidro pneumatica prensa hidro pneumatica de embutimento prensa hidro pneumatica para ensaio metalografico
ID Produto: 1140646 | Referência: EMHP30D | Vendido por: Teclago
Data de publicação do produto 13/06/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Embutidora Metalográfica Hidro- Pneumatica - Teclago