Entrar em contato

Tanque de sêmen congelado KGSQ para armazenamento de sêmen bovino na Polinésia F

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque de sêmen congelado KGSQ para armazenamento de sêmen bovino na Polinésia F

:
A primavera está quente e as flores desabrocham, tudo está se recuperando e, nesta época, é hora dos animais voltarem a procriar. Na pecuária, já começaram os preparativos para a reprodução animal, entre eles o "sêmen" é indissociável, o que exige não só garantia de qualidade, mas também de quantidade. Sob condições tão exigentes, a preservação do sêmen torna-se o foco.
Como todos sabemos, a preservação do sêmen consiste em armazená-lo em um ambiente de temperatura ultrabaixa após tratamento especial para alcançar a preservação a longo prazo. Geralmente armazenado em nitrogênio líquido a -196°C. A vantagem é que pode ser armazenado por muito tempo e seu uso não é limitado por tempo, região e tempo de vida do animal.
Ao mesmo tempo, como um recipiente que acompanha a demanda por armazenamento de nitrogênio líquido, o tanque de nitrogênio líquido para gado pode fornecer um ambiente isolado a vácuo para o meio de nitrogênio líquido, prolongar seu tempo de uso e, assim, preservar o sêmen congelado. Ele ganhou popularidade incontável. devido ao seu tamanho pequeno e peso leve. Aprovação do usuário.
No entanto, para a segurança do sêmen congelado, você deve prestar atenção aos seguintes pontos ao usar tanques de nitrogênio líquido para gado:
1. Ao armazenar e retirar o sêmen congelado, o tubo de elevação só pode ser levantado abaixo da boca do tanque, e o tempo de saída do nitrogênio líquido não deve exceder 10 segundos, se necessário, deve ser imerso novamente antes da extração;
2. Ao transferir sêmen congelado, o tubo de elevação não deve ser separado do nitrogênio líquido por mais de 5 segundos;
3. Após armazenar o sêmen congelado, o tampão do tanque deve ser tampado a tempo de reduzir o número e o tempo de abertura do tampão para reduzir o consumo de nitrogênio líquido e evitar que materiais estranhos caiam no tanque;
4. O sêmen congelado de diferentes variedades deve ser numerado de forma clara para evitar confusão.
5. Os tanques de nitrogênio líquido usados ​​para armazenamento de sêmen congelado por longo prazo devem ser limpos e esfregados regularmente para evitar colisões. Se o consumo de nitrogênio líquido no tanque aumentar significativamente, ou se houver gelo na parte externa do tanque, ele deverá ser substituído a tempo, reparado e substituído.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Site oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14823621 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 21/03/2024 - Modificado pelo vendedor 21/03/2024
Produtos relacionados a

Tanque de sêmen congelado KGSQ para armazenamento de sêmen bovino na Polinésia F