Entrar em contato

Chinelos Personalizados Casamento

R$ 4,99 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: Brasil
Descrição de

Chinelos Personalizados Casamento

:
Composição do Material : 60% Borracha

Todos os nossos chinelos podem ser alterado os nomes / Data / Brasão ... Após a sua compra entramos em contato para solicitarmos mais informações para a personalização do seu produto.

1.Prazo de Produção : 20 dias corridos sendo que o prazo da confeccção é contabilizado a partir da confirmação do pagamento, caso necessite um prazo menor nos contate antes de efetuar a compra para verificar disponibilidade e o valor cobrado da taxa de pedido de urgencia.

2. Numerações : Numerações de grade feminina, sendo possivel adicionar até 3 numerações consecutivas, 33/34 35/36 e 37/38 ou 35/36 37/38 e 39/40, caso haja outras numerações fora do padrão, como infantil ou Masculina será cobrado o valor da tela para a confecção destas outras numerações, o valor cobraremos a parte que será o valor de 1 nova tela no valor de R$ 30,00 e mais o valor dos chinelos que será de 6,50.

3. Sugestão de Numerações : Nossa sugestão é que 60% do seu pedido seja no tamanho 37/38 ( padrão feminino brasileiro ) 40% 35/36 e 10% para 39/40 ou 33/34

4. Layout : após entramos em contato enviaremos em até 5 dias uteis o layout por email para a aprovação.

5. Trocas e Devoluções: Como os produtos são feitos de forma única personalizada, não aceitamos devolução.

6. Opçoes de Frete : Via Pac ( forma mais econômica dos correios porem com um prazo maior para entrega) Sedex ( Forma com um valor mais alto porem com a entrega mais rápida ) ou podendo retirar diretamente conosco na Rua das Sálvias 593 - Portal dos Ipês / Cajamar SP

7. Dados do Cliente : Os dados dos clientes preenchidos são de responsabilidade única do cliente, portanto revise seu endereço de entrega, verifique se foi preenchido corretamente, para que os Correios consiga entregar sua compra, caso contrario a mercadoria retorna, obrigando o cliente á pagar por um novo frete.

8. Recebimento da Mercadoria : Após o recebimento de sua mercadoria entre em contato conosco e deixe sua avaliação, é muito importante para nós.

9. Informações adicionais : Cada peça é produzida de maneira totalmente artesanal e única. As cores podem sofrer alteração para 10% mais claro ou mais escuro, variando conforme cada Monitor.
Brindes Casamento Chinelos Personalizados
ID Produto: 9518426 | Vendido por: www.jjpersonalizacao.com.br
Data de publicação do produto 27/02/2019 - Modificado pelo vendedor 27/02/2019
Produtos relacionados a

Chinelos Personalizados Casamento