Entrar em contato

Lean diet probiotica

R$ 95 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Lean diet probiotica

:
A linha de Nutrição Cosmética Beauty Inside surgiu a partir da necessidade de oferecer tratamentos de beleza práticos e eficientes para a mulher moderna. Nós desenvolvemos suplementos de nutrição cosmética através de estudos cientificos que garantam formulações eficazes e exclusivas, capazes de auxiliar você a conquistar aquele objetivo que você sempre sonhou.

Todo mundo sabe que a maior preocupação das mulheres são aqueles quilinhos a mais e a falta de tempo para acabar com eles. O Lean Diet Caps foi formulado para auxiliar você a eleminar essas gordurinhas de uma forma inteligente.

Com uma fórmula exclusiva Lean Diet Caps atua acelerando o metabolismo, aumentando o gasto energético diário e eliminando as gorduras extras do corpo. É importante destacar que, por ser um termogênico a sua ação não depende necessariamente da prática de atividades físicas*.

Para assegurar a rápida ação do produto no seu organismo, o Lean Diet Caps foi desenvolvido em cápsulas liquidas, que permitem a absorção mais efetiva de seus nutrientes.

*Atraves de estudos científicos, está comprovado que a cafeína reduz a quantidade de gordura corporal sem a prática de atividades fisicas. As atividades físicas, combinada com o tratamento garantem maior potencialização da ação termogênica da fórmula.

Lean Diet Caps é tem em sua composição óleo de soja, cafeína, gelatina, glicerina, emulsificante lecitina de soja, antiumectante dióxido de silício, glaceante cera de abelha, corante inorgânico dióxido de titânio e corantes artificiais: vermelho 40, ponceau 4r, azorrubina e tartrazina.
Não Contém Glúten.

Ingerir 1 cápsula de Lean Diet Caps após o café da manhã e 1 cápsula de Lean Diet Caps após o almoço.

Informações Nutricionais
- Porção: 1,69 g (2 cápsulas)

Conteúdo: 60 cápsulas.
ID Produto: 915889 | Referência: 915889 | Vendido por: Blindagem Suplementos
Data de publicação do produto 27/07/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Lean diet probiotica