Entrar em contato

Tanque de gás de nitrogênio líquido KGSQ do navio de crio-abastecimento de Chipr

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque de gás de nitrogênio líquido KGSQ do navio de crio-abastecimento de Chipr

:
Existem muitos tipos de recipientes que contêm nitrogênio líquido no mercado. Entre eles, está um tanque de nitrogênio líquido autopressurizado. É diferente de um recipiente aberto de nitrogênio líquido. O tanque aberto pode não apenas conter nitrogênio líquido, mas também preservar células. Amostra; o tanque de nitrogênio líquido autopressurizado só pode conter nitrogênio líquido e há 4 válvulas na parte superior, o que não parece ser muito fácil de operar.
Este tanque de nitrogênio líquido autopressurizado é muito diferente do design tradicional e não é fabricado com base na preservação de amostras, podendo ser utilizado apenas para reter nitrogênio líquido. Para que serve?
É usado principalmente para transferência de nitrogênio líquido.
De modo geral, é para encher outros recipientes de nitrogênio líquido com nitrogênio líquido, que é semelhante à função de uma bomba de nitrogênio líquido, mas a eficiência de um tanque de nitrogênio líquido autopressurizante é muito maior do que a de uma bomba de nitrogênio líquido!
Possui sistema de pressurização embutido, este sistema não abre quando não transporta nitrogênio líquido, por isso geralmente está livre de pressão. Somente quando o nitrogênio líquido precisa ser transportado, a válvula auxiliar é aberta para realizar o transporte do nitrogênio líquido, neste momento ele está em estado de baixa pressão.
No entanto, você precisa seguir as etapas prescritas ao operar um tanque de nitrogênio líquido autopressurizado, caso contrário, poderá ocorrer perigo.
As operações específicas são as seguintes:
1. Feche primeiro a válvula de ventilação para evitar que a nova pressão seja liberada;
2. Abra a válvula de reforço e ative o sistema de reforço, e a pressão no tanque aumentará gradativamente;
3. Observe o manômetro e veja os dados de pressão do tanque interno;
4. Se o manômetro indicar ≥0,05MPa, as válvulas de entrada e saída podem ser abertas para liberar nitrogênio líquido, caso contrário, o manômetro indica <0,05MPa, indicando que a pressão não é suficiente e precisa continuar a ser pressurizada.
Nota: Existe um limite para a pressão de sobrealimentação, que não pode ser próxima de 0,09MPa!
Quando o fornecimento de nitrogênio líquido estiver concluído, feche a válvula de reforço, as válvulas de entrada e saída e abra a válvula de ventilação em sequência; primeiro interrompa o reforço, depois interrompa a infusão e, em seguida, libere a pressão e o líquido residual. O auto-pressurizado o tanque de nitrogênio líquido retornará a um estado estático e sem pressão.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14832340 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 28/03/2024 - Modificado pelo vendedor 28/03/2024
Produtos relacionados a

Tanque de gás de nitrogênio líquido KGSQ do navio de crio-abastecimento de Chipr