Entrar em contato

Tanque de nitrogênio líquido em fase líquida de fase vapor do Equador KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque de nitrogênio líquido em fase líquida de fase vapor do Equador KGSQ

:
Atualmente, os métodos de preservação celular são a geladeira e o nitrogênio líquido.Quando se trata de armazenamento a longo prazo, o nitrogênio líquido vence.
No entanto, os tanques convencionais de nitrogênio líquido precisam detectar constantemente o nível do líquido, e as células não podem ser armazenadas acima do nível de nitrogênio líquido, o que não é propício ao armazenamento de células a longo prazo.
No entanto, o "tanque de nitrogênio líquido de células-tronco" que quebra as regras pode fazê-lo! Para armazenamento a longo prazo de grandes quantidades de amostras de células secas, é ideal usar tanques de nitrogênio líquido para células-tronco por padrão. Por que?
1. A temperatura de armazenamento é de -150 ~ -196 ℃
Para células, a temperatura de armazenamento mais confortável é de -150°C a -196°C. Os tanques convencionais de nitrogênio líquido têm apenas uma opção de temperatura de -196°C. Amostras nesta temperatura não correm perigo.
A temperatura de armazenamento dos tanques de nitrogênio líquido de células-tronco muda de acordo com a área de amostra. A diferença de temperatura em cada área de armazenamento é de 10°C, o que oferece mais opções para as células. Você pode escolher uma temperatura mais adequada para o armazenamento das células.
2. Prevenir a poluição
Outro ponto importante na criopreservação celular, tempo de armazenamento estável e como prevenir a contaminação durante o armazenamento.
Para estabilizar o tempo de armazenamento, o tanque de nitrogênio líquido de células-tronco adota as características de isolamento multicamadas a vácuo, controle eletrônico de temperatura e dispersão de nitrogênio líquido, tornando o resfriamento inteligente do tanque de armazenamento e o processo de temperatura constante uniforme e estável.
Para evitar a contaminação do armazenamento, você deve saber que as células ficam contaminadas porque estão em contato direto com nitrogênio líquido.
Primeiro, como o tubo de criopreservação não está bem vedado, o nitrogênio líquido entra pela abertura. Depois de retirar o tubo de ensaio, há uma diferença de temperatura e diferença de pressão entre o interior e o exterior. Sob a ação combinada de temperatura e pressão, o tubo explode.
Em segundo lugar, as bactérias entrarão no tanque de nitrogênio líquido após um período de uso e provavelmente fluirão para o tubo de congelamento com o nitrogênio líquido e contaminarão a amostra.
Os tanques de nitrogênio líquido para células-tronco podem prevenir a contaminação porque podem armazenar nitrogênio líquido e células separadamente, evitando o contato direto entre os dois. Ao mesmo tempo, eles também podem usar o ambiente de baixa temperatura formado pela evaporação do nitrogênio líquido para armazenamento, para evitar explosões de tubulações e contaminação cruzada.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14820668 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 19/03/2024 - Modificado pelo vendedor 19/03/2024
Produtos relacionados a

Tanque de nitrogênio líquido em fase líquida de fase vapor do Equador KGSQ