Entrar em contato

Fita magnética

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Fita magnética

:
Os CFEMs têm um tambor indutor magnético que actua como separador.

Este equipamento desempenha a sua função graças ao magnetismo, um fenómeno pelo qual um material tem a capacidade natural de atrair partículas ferrosas.

A fita magnética CFEM consiste em dois tambores rodeados por uma correia transportadora. O segundo é um tambor indutor magnético que atua como um separador. Assim, as partículas ferrosas permanecerão presas ao tambor e não cairão até que o campo magnético desapareça; enquanto as partículas não ferrosas, não sendo magnetizadas, terão seguido o curso natural do cinto, produzindo assim a separação.

VARIEDADE DE APLICAÇÕES

As fitas magnéticas podem ser instaladas em qualquer linha de tratamento onde as partículas ferrosas têm de ser separadas de qualquer outro material. Podem ser instalados em plantas de plástico, vidro, cortiça, madeira, cerâmica, minerais, etc.

DESENHO PERSONALIZADO

As dimensões e características do equipamento são adaptadas às necessidades do cliente e do local de trabalho onde vai ser instalado. Fatores como o tipo de material a ser processado, tamanho, densidade ou quantidade são analisados.
Minerais de Madeira cerâmica cortiça fita magnética vidro
ID Produto: 9885972 | Referência: CFEM | Vendido por: Grupo Fem
Data de publicação do produto 19/07/2019 - Modificado pelo vendedor 26/07/2019
Produtos relacionados a

Fita magnética