Entrar em contato

Treinamento Sustentabilidade

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Treinamento Sustentabilidade

:
Sustentabilidade, hoje somos avaliadas pelo impacto que nossos processos oferecem ao meio ambiente, como gerenciamos os recursos que retiramos do meio ambiente, como respondemos as demandas ambientais da sociedade.
o treinamento identifica os recursos da empresa como reuso e reciclo de água, uso racional de água e energia, recuperação de produtos, reciclagem de materiais, disposição correta de resíduos.
Criando uma gestão de sustentabilidade sem interferir no seu processo produtivo envolvendo seus funcionários e comunidade fortalecendo a marca de sua empresa.
o treinamentos é personalizado conforme as características da empresa ou de seus clientes, direcionados para campanhas educativas como sipat ou programas internos ou externos de fortalecimento da imagem da empresa e suas políticas.
Podem ser ministrados na forma de palestras ou cursos, apostilados, acompanhados de relatório de avaliação e desempenho e emissão de certificados.
a interpretação dos indicadores de desempenho é realizada em conjunto com a liderança da empresa, após cada etapa desenvolvida, assim capacitando suas equipes na tomada de decisões e estabelecendo as ações futuras.
Meio Ambiente Reciclagem SIPAT Sustentabilidade Tratamento de Resíduos
ID Produto: 1140637 | Referência: Sustentabilidade | Vendido por: SGConsultoria
Data de publicação do produto 13/06/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Treinamento Sustentabilidade