Entrar em contato

Tanque de nitrogênio líquido de aço inoxidável de Gana KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque de nitrogênio líquido de aço inoxidável de Gana KGSQ

:
O nitrogênio líquido, como líquido criogênico a -196°, não pode ser armazenado em nenhum recipiente. Requer um recipiente especial, um tanque de nitrogênio líquido, para armazenamento.
Os recipientes para armazenamento de nitrogênio líquido podem ser divididos em dois tipos: um é um tanque aberto de nitrogênio líquido, que pode armazenar nitrogênio líquido e amostras; o outro é um tanque de nitrogênio líquido autopressurizado, que é especialmente usado para reidratação de recipientes de nitrogênio líquido. Ambos têm as mesmas características, incluindo estrutura de camada dupla de bexigas internas e externas; isolamento a vácuo; armazenamento a longo prazo de nitrogênio líquido, etc. Mas fora isso, a diferença entre os dois ainda é muito grande, vamos olhar para baixo.
1. Diferentes materiais
O tanque autopressurizante é feito de aço inoxidável 304, que possui boa capacidade de carga e alta resistência, além de ter uma aparência de metal liso;
A lata aberta é feita de liga de alumínio, é leve e fácil de transportar. O exterior é pintado com spray e é branco.
2. Diferentes funções
O tanque autopressurizante é utilizado para armazenamento e transporte de nitrogênio líquido. Pode aumentar a pressão por meio da vaporização interna de nitrogênio líquido e promover drenagem e reposição de líquido. Não pode armazenar amostras biológicas;
Os tanques abertos também são conhecidos como recipientes biológicos de nitrogênio líquido. Ou seja: um recipiente para armazenar nitrogênio líquido e amostras biológicas. Amostras como sêmen de células congeladas podem ser armazenadas nele, e a baixa temperatura profunda do nitrogênio líquido pode ser usada para preservação a longo prazo.
3. Diferentes estruturas
O tanque autopressurizante como um todo é composto pelo corpo do tanque, válvulas, tubulações, medidor de nível de líquido e placa de reforço interna;
O tanque aberto é composto por bexigas internas e externas, camada intermediária de vácuo, tubo de gargalo, tampão de gargalo e balde.
4. Diferentes capacidades
A faixa de volume dos tanques autopressurizantes é grande, variando de 15-500L;
O volume dos tanques abertos é pequeno, variando de 2 a 175L.
Resumindo, se precisar armazenar amostras biológicas, você pode escolher um tanque aberto; se reabastecer outros recipientes de nitrogênio líquido, será necessário usar um tanque autopressurizado.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14802042 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 05/03/2024 - Modificado pelo vendedor 05/03/2024
Produtos relacionados a

Tanque de nitrogênio líquido de aço inoxidável de Gana KGSQ