Entrar em contato

Descarregador para Big Bag

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Descarregador para Big Bag

:
O descarregador de big bag fabricado pela SUPER STEEL é um equipamento utilizado nas indústrias em geral e é responsável por permitir de forma fácil e prática o descarregamento de produtos recebidos em bags, sendo muito necessário para garantir a segurança, higiene e produtividade durante o processo de descarregamento.
Entre os produtos que podem ser descarregados com o descarregador de big bag estão vários minerais, Grãos, Pós, produtos alimentícios, produtos químicos, e produtos farmacêuticos, produtos petroquímicos entre diversos tipos de material.
VANTAGENS e PRINCIPAIS BENEFICIOS
Utilizar o descarregador de big bag traz mais produtividade, eficiência e otimização da mão-de-obra, facilitando o dia a dia do setor de descarregamento de empresas e indústrias.
O descarregador big bag é muito vantajoso, pois é capaz de manusear grandes volumes sem que haja o uso de empilhadeiras, tornando o processo muito mais seguro. O cliente que opta pela aquisição do descarregador big bag têm amplas opções para unir equipamentos a ele, com finalidades de elevar a produtividade, a qualidade e a segurança do processo. Entre estes equipamentos estão consorciados estão os Ribbon Blenders (misturadores industriais) moinhos, dosadores, as roscas transportadoras, os desgrumadores, as peneiras e os transportadores pneumáticos.
Vendemos para todo Brasil e América do Sul, Estados Unidos e Europa nossa visão é conquistar o cliente com alta tecnologia equipamentos de ponta com máquinas modernas e atuais.
Experiência comprovada de quem já esta no mercado a mais de 20 anos, atendendo desde o pequeno negócio a grandes indústrias nacionais e multinacionais.

Valores e imagens não se correlacionam
Faça uma cotação ou Venha nos fazer uma visita sem compromisso.
Super Steel
Jéssica Sodré
Tel.: (11) 9 4130-3115
Descarregador Big Bag
ID Produto: 8022308 | Referência: Descarregador de Big Bag | Vendido por: supersteel
Data de publicação do produto 27/06/2018 - Modificado pelo vendedor 27/06/2018
Produtos relacionados a

Descarregador para Big Bag