Entrar em contato

Tambor magnético

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tambor magnético

:
Projetado para ser instalado em uma correia transportadora e substituir a própria polia da correia. Desta forma, quando os materiais atingirem o campo magnético da polia, os contaminantes ferrosos serão aprisionados e separados.

O TFEM funciona graças ao magnetismo. É um fenômeno físico pelo qual um material tem a capacidade de atrair partículas ferrosas.

O tambor magnético, também chamado de polia magnética, é uma estrutura cilíndrica rotativa. É composto por uma moldura com um eixo rodeado por ímãs que giram junto ao tambor.

Este equipamento é projetado para ser instalado em uma correia transportadora e substituir a própria polia da correia. Desta forma, quando os materiais atingem o campo magnético da polia, os contaminantes ferrosos ficam naturalmente presos e separados do resto dos materiais.

VARIEDADE DE APLICAÇÕES

Adequado para qualquer instalação em que sejam processados, recuperados ou reciclados materiais entre os quais possam surgir contaminantes ferrosos. Reciclagem de todos os tipos de plásticos, madeira, vidro, minerais, cortiça... etc.

DIMENSÕES ADAPTÁVEIS ÀS NECESSIDADES DA INSTALAÇÃO

As dimensões do tambor magnético podem ser adaptadas à instalação onde será montado. Tanto o diâmetro do cilindro como o seu comprimento são projetados sob demanda
contaminantes ferrosos cortiça polia magnética reciclagem de plástico tambor magnético tratamento de materiais
ID Produto: 9885978 | Referência: TFEM | Vendido por: Grupo Fem
Data de publicação do produto 19/07/2019 - Modificado pelo vendedor 26/07/2019
Produtos relacionados a

Tambor magnético