Entrar em contato

CompAir L50 L80 L140 Compressor de parafuso refrigerado a água com refrigeração

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

CompAir L50 L80 L140 Compressor de parafuso refrigerado a água com refrigeração

:
Sua qualidade e confiabilidade são bem conhecidas na indústria, a CompAir continua a desenvolver a série L com desempenho e eficiência de tecnologia líder, L50 com alta eficiência, L80 e a nova L140 tem uma porta de ar extra grande, geralmente , pode ajudar a reduzir os custos de energia em 8%.
O elemento de compressão do parafuso é o núcleo do compressor, a CompAir usa a mais recente retificadora de rotor CNC com tecnologia laser on-line para projetar e fabricar.
A confiabilidade e o desempenho resultantes garantiram baixos custos operacionais durante a vida útil do compressor
Design: Esta série de compressores está equipada com uma porta de ar maior e mais eficiente. Devido à reduzida velocidade de rotação, foram alcançadas economias significativas de energia. e o nível de ruído também é reduzido.
O design inovador de vedações de eixo à prova de falhas, filtros de óleo integrados e reguladores de óleo garantem que a mangueira externa seja minimizada, garantindo o mais alto nível de qualidade e confiabilidade.
Esta série de compressores possui uma porta de ar ultra grande otimizada para a velocidade da ponta do rotor, permitindo até 8% de economia de energia. DELCOS XL controlador inovador touch tipo compressor tem tela de toque de alta resolução, Delcos XL é muito conveniente de usar, não precisa de qualquer instrução para operar. Todas as funções estão organizadas em cinco menus principais. Permite ver rapidamente. O sistema de controle Delcos XL multilíngue monitora continuamente os parâmetros operacionais para garantir uma operação confiável e proteger seu investimento. Isso é fundamental para reduzir os custos operacionais.
Compressor CompAir Compressor de baixa Compressor de parafuso compressor de injeção compressor refrigerado a
ID Produto: 7485307 | Referência: 56.0 | Vendido por: SHANGHAI WANER MACHINERY EQUIPMENT CO.,LTD
Data de publicação do produto 21/05/2018 - Modificado pelo vendedor 28/05/2018
Produtos relacionados a

CompAir L50 L80 L140 Compressor de parafuso refrigerado a água com refrigeração