Entrar em contato

aralbras profissional

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

aralbras profissional

:
Aralbras Profissional é uma cola adesiva epóxi indicada para grandes áreas, lisas, porosas ou irregulares. Ideal para colagens profissionais que necessitam de tempo para ajuste. A cola adesiva Aralbras Profissional Oferece altíssima resistência mecânica. Recomendada para colagens que necessitam de alto poder de adesão e resistência. Também é utilizada como um verniz de alta performance.
Trabalhamos com toda linha dos produtos brascola:
Aralbras Hobby é indicada para uso geral, para as mais diversas aplicações do dia a dia, desde reparos domésticos até aplicações na indústria. Por ser um produto versátil, é indicado para superfícies lisas, porosas e até irregulares como azulejo, madeira, vidro, concreto e na grande maioria dos plásticos. Com Aralbras Hobby você poderá fazer reparos definitivos em diversas situações.
Aralbras Rápido é indicado para reparos e colagens de pequenas superfícies de materiais lisos, porosos ou irregulares como azulejos, madeira, vidro, concreto, fibras naturais, pedras, a maioria dos plásticos rígidos (exceto polipropileno, polietileno e Nylon), metais e outros materiais. Resiste à temperaturas de até 70°C.
Aralbras Massa Epóxi é indicado para diversas aplicações em casa, no artesanato e também na indústria. Seu alto poder de adesão garante um resultado perfeito para fixar, vedar, soldar, reparar, moldar e reconstruir com praticidade, qualidade e durabilidade. Prática, pode ser aplicada em metal, madeira, vidro, cerâmica, cimento, granito, mármore e plástico, porém não adere em polietileno, polipropileno, silicones, nylon e teflon.
Aralbras Náutico Pastoso é um adesivo epóxi, bicomponente utilizado para colagens e reparos dos mais variados materiais. Isento de solventes, endurece a temperatura ambiente ou a quente. Utilizado no uso profissional é indicado para colagens de grandes superfícies de materiais porosos ou irregulares como: madeira, concreto, aço, alumínio, fibras naturais, pedras, poliéster, Kevlar, a maioria dos plásticos rígidos (exceção polietileno, polipropileno, nylon) e outros materiais.
Aralbras Cristal é um adesivo epóxi, bicomponente, totalmente transparente que garante melhor acabamento. Utilizado no uso profissional e doméstico para colar pequenas superfícies de materiais lisos, porosos ou irregulares como azulejos, madeira, vidro, concreto, borracha vulcanizada, fibras naturais, pedras, metais, a maioria dos plásticos rígidos (exceção polietileno, polipropileno, nylon) e outros materiais.
aralbras aralbras cristal aralbras hobby aralbras náutico aralbras profissional
ID Produto: 6783242 | Referência: aralbras | Vendido por: Lester Equipamentos
Data de publicação do produto 24/04/2018 - Modificado pelo vendedor 24/04/2018
Produtos relacionados a

aralbras profissional