Entrar em contato

Cryolipolysis para reduzir a gordura de forma

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cryolipolysis para reduzir a gordura de forma

:
A máquina de emagrecimento Cryolipolysis é nova, não invasiva para reduzir a gordura de forma suave e eficaz em áreas específicas do corpo, resultando numa redução da gordura visível e natural nas áreas tratadas.

O triglicérido nas gorduras tornar-se-á sólido, particularmente baixa temperatura. O que torna a máquina Cryolipolysis diferente é que ela usa tecnologia avançada de refrigeração para atacar seletivamente pedaços de gordura e remover células de gordura através de um processo gradual que não danifica os tecidos adjacentes.

Este procedimento pode reduzir a gordura abdominal indesejada, alças de amor (flancos) e gordura nas costas. Quando as células de gordura são expostas a resfriamento preciso, elas desencadeiam um processo de eliminação natural que reduz gradualmente a espessura da camada de gordura. E as células de gordura na área tratada são suavemente removidas através do processo de metabolismo normal do corpo, para eliminar a gordura indesejada.

Através do efeito de congelamento, retire o triglicerídeo do calor, e ele permanecerá em 4 ℃, coagulação tão frio e, portanto, envelhecimento prematuro e morte. Células de gordura fria, começará a limpar o processo de decomposição natural, de modo que a camada de gordura gradualmente mais fina. Através de processos metabólicos normais, diminuindo a camada de gordura, para atingir o objetivo de gordura de fusão parcial. As células de gordura podem ser significativamente reduzidas, a camada de gordura também se torna mais fina, então os blocos de gordura serão mortos um por um.

Proteção da pele resfriada ao levantar e apertar. O resfriamento por contato da superfície da peça de mão regula a temperatura da pele e protege as estruturas dérmicas finas, fazendo com que o corpo remodele rapidamente os efeitos enquanto aperta a pele!

O sistema pode ser tratado:
1. Modelar o corpo: Modelagem das quatro extremidades, nádegas, abdômen, recuperação pós-parto e cirurgia de lipoaspiração.
2. Estrias: elimine as estrias de forma eficiente.
3. Diluição do corpo: reduza a celulite, reduza a gordura, melhore a flacidez da pele.
Cryolipolysis beleza corpol spa
ID Produto: 9923625 | Referência: 88 | Vendido por: Beijing Sanhe Beauty S & T Co, LTD
Data de publicação do produto 12/08/2019 - Modificado pelo vendedor 12/08/2019
Produtos relacionados a

Cryolipolysis para reduzir a gordura de forma