Entrar em contato

Farinha de peixe

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 4 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Farinha de peixe

:
Farinha de peixe, ou farinha de peixe, é um produto comercial feito de peixe inteiro e ossos e miudezas de peixe processado. É um pó ou bolo marrom obtido pressionando o peixe inteiro ou as guarnições do peixe para remover o óleo de peixe.

O principal uso da farinha de peixe é como um suplemento de alta proteína na alimentação da aquicultura. A farinha de peixe é caracterizada por sua qualidade estável, frescura, fragrância, alto teor de proteínas e sua capacidade de decompor, digerir e absorver.
Uma boa farinha de peixe é processada por ensopado, seco e triturado, etc. Seu índice de qualidade é igual ou superior ao índice nacional de farinha de peixe da classe especial.

Caracteristicas
O peixe contém uma variedade de nutrientes, incluindo tecido animal, mantém o metabolismo normal, o crescimento, a reprodução é necessária, melhorou a taxa de utilização de alimentos e promove o crescimento de animais, melhora a capacidade de resistir a doenças animais .

O nível da empresa de farinha de peixe em peixe como matéria-prima, o uso da moderna tecnologia de processamento, peixe de alta qualidade após o cozimento, prensagem, secagem, trituração e outros processos de refino. Os indicadores de qualidade excederam o nível dos requisitos de farinha de peixe prescritos pelo estado, o produto tem uma qualidade estável e confiável, a frescura é boa, o sabor do peixe em pó, o teor de proteínas é alto, fácil de quebrar , fácil de digerir, fácil de absorver.

Especificação

Proteína: 65% min
Umidade: 10% no máximo
Gordura: 10% máx.
Sal: 3% no máximo
Areia: 3% máx.
Cinza: 17% máx.
Antioxidante: 150 ppm min no momento do carregamento
Sem Salmonella, melamina, ecoli
farinha de peixe farinha de peixe
comida de peixe
ID Produto: 10048471 | Referência: Farinha de peixe | Vendido por: henju Hali trade
Data de publicação do produto 07/10/2019 - Modificado pelo vendedor 07/10/2019
Produtos relacionados a

Farinha de peixe