Entrar em contato

Sem fio com detector de alarme de movimento de cabo de intrusão anti -the -theft

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Sem fio com detector de alarme de movimento de cabo de intrusão anti -the -theft

:
A InnoPro é uma empresa estatal de alta tecnologia, com uma grande capacidade de P&D, fabricação e vendas. Nossos principais produtos incluem o detector de movimento PIR, o portão inteligente.

Um sensor infravermelho passivo (sensor PIR) é um sensor eletrônico que mede a luz infravermelha (IR) que irradia objetos em seu campo de visão. Eles são usados ​​principalmente em detectores de movimento baseados em PIR. Os sensores PIR geralmente são usados ​​em alarmes de segurança e aplicações de iluminação automática.

Os sensores PIR detectam movimentos em geral, mas não fornecem informações sobre quem ou o que se mudou. Para fazer isso, é necessário um sensor de IR de imagem.

Os sensores PIR geralmente são chamados de simplesmente "pir", ou às vezes "PID", por "detector de infravermelho passivo". O termo passivo refere -se ao fato de que os dispositivos PIR não irradiam energia para fins de detecção. Eles trabalham detectando completamente a radiação infravermelha (calor radiante) emitido por objetos ou refletido por eles.

Vídeo

Alarme de intrusão Alarme detecção movimento Detector Movimento PIR Detector alarme intrusão Detector de intrusão
ID Produto: 13986823 | Referência: 95 | Vendido por: INNOPRO TECHNOLOGY CO., LTD
Data de publicação do produto 03/02/2023 - Modificado pelo vendedor 10/02/2023
Produtos relacionados a

Sem fio com detector de alarme de movimento de cabo de intrusão anti -the -theft