Entrar em contato

Caixa termica hotbox

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Caixa termica hotbox

:
As Hot Box são a melhor solução para o transporte e conservação de alimentos quentes, frios ou congelados. As caixas téremicas são fabricadas de polietileno através do processo de rotomoldagem, em uma única peça, sem soldas ou emendas. Esse material é super resistente, atóxico, muito durável. As paredes duplas são internamente preenchidas com Poliuretano que garantem a conservação da temperatura, além disso, temos opções de modelos com fechos em aço inoxidável e sem fecho.
São fáceis de limpar, esterilizar e muito leves também. Ideal para o uso em restaurantes, eventos, hospitais, empresas de entrega de mamitex ou para atender a necessidade de servir qualquer tipo de alimentação em locais que não possuem cozinhas.
As caixas térmicas podem sair de nossa fábrica personalisadas com o logo de nosso cliente, o que lhes permite identificar seu patrimônio quando utilizados para remessa externa.
A Rotto Brasil possui uma linha com variados formatos e tamanhos e também pode produzir de acordo com a necessidade da sua empresa, em cores variadas.
As Caixas Térmicas são utilizadas com cubas Gastronorm que são opcionais em nossa linha de produtos.
Caixa termica Contentor Hot box Hotbox Isobox
ID Produto: 14364981 | Referência: 12.00030.00 | Vendido por: ROTTOTANQUES BRASIL
Data de publicação do produto 26/06/2023 - Modificado pelo vendedor 26/06/2023
Produtos relacionados a

Caixa termica hotbox