Entrar em contato

Optimum Nutrition Gold Standard Pre Workout

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 30 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Optimum Nutrition Gold Standard Pre Workout

:
Se quer ter sempre a melhor performance e intensidade em todos os treinos, então não se contente com as fórmulas pré-treino comuns. Da marca mais confiável na indústria da nutrição desportiva vem a fórmula pré-treino mais esperada, que lhe dará uma performance dourada sempre que for ao ginásio…escolha o ouro, com o Optimum Nutrition Gold Standard Pre-Workout!

Gold Standard Pre-Workout está equipado com um conjunto sólido de ingredientes comprovados e premiados pelos seus efeitos de melhoria de performance sobre o corpo e a mente. Esta fórmula pré-treino é o melhor que pode alguma vez obter, e se procura uma melhoria drástica na forma como treina, o Gold Standard Pre-Workout não vai desiludir.

Fórmula do Gold Standard Pre-Workout:
Cada colher de Gold Standard Pre-Workout oferece um tesouro de compostos que vão cobrir as suas necessidades pré-treino avançadas:

Matriz Muscular (Creatina Creapure e AstraGin) que vai manter os músculos ultra resistentes à fadiga e às dores durante o exercício, proporcionar mais força muscular e melhorar o consumo de nutrientes em geral. Note que a Creatina Alemã Creapure é altamente apregoada como a forma de creatina mais pura e limpa do mundo!
Composto de Performance (Citrulina Malato e Beta-Alanina) para minimizar a acumulação de ácidos musculares durante o exercício, para que possa treinar durante mais tempo e a maiores intensidades.
Complexo de Energia e Foco (Acetil-L-Carnitina, N-Acetil-L-Tirosina, Cafeína e Flavonóides Cítricos) para promover a utilização de gorduras como fonte de combustível, melhorar o estado de alerta e o foco, manter o bom humor e combater a sensação de preguiça.
Tudo o que precisa para uma performance de treino de classe mundial está disponível num só produto de classe mundial. Prepare-se para o treino da sua vida ... mude para Optimum Nutrition Gold Standard Pre-Workout!

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de uma série de fatores, incluindo sexo e idade.
Gold Standard Nutrição Desportiva Optimum Nutrition Pre Workout Pré Treino
ID Produto: 5880309 | Vendido por: LUCCA COMERCIAL DE ALIMENTOS EIRELI
Data de publicação do produto 31/05/2017 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Optimum Nutrition Gold Standard Pre Workout