Entrar em contato

Ponto/Acesso/Segurança - Linha de Leitores e Cartões AcuMifare

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ponto/Acesso/Segurança - Linha de Leitores e Cartões AcuMifare

:
Descrição Geral

A linha AcuMifare é composta por leitores, cartões e tags em diversos formatos, como chaveiros e etiquetas e operam na freqüência de 13,56MHz. São utilizados hoje em grande escala em transporte público e em Controle de Acesso de empresas, faculdades e outros estabelecimentos, agregando ainda a função de moeda eletrônica em lanchonetes e restaurantes, tornando-se um meio de pagamento seguro e totalmente reutilizável.Características Técnicas


Leitor AM 11: Com alcance de leitura de até 7 cm, possibilita a leitura e gravação de toda a memória do cartão Mifare com as funções de criptografia e senha. Conexão via interface Serial RS-232 e pode ser alimentado com 5 ou 12V DC. Temos disponível também a versão OEM.
Leitor AM 310: Um dispositivo de alta confiabilidade que lê e grava cartões da Linha AcuMifare, que possuem vantagens como; multi-aplicações que podem ser utilizadas nesta unidade. Além, de apresentar alta taxa de transferência/integridade de dados e anticolisão. Possui interface USB.
AcuProx Mifare 1k Clam: No formato Clamshell. Apresenta alta capacidade de armazenamento (1 KByte), tripla autenticação entre leitor e cartão, criptografia de dados e duas senhas por setor, permitindo aplicações com senhas hierárquicas. Retenção de dados por 10 anos e suporta no mínimo 100.000 ciclos de escrita.
AcuMifare ISO 1k: Possui as mesmas características do AcuMifare 1K Clam mas, com formato ISO.
ID Produto: 16434 | Vendido por: Trix
Data de publicação do produto 22/06/2008 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Ponto/Acesso/Segurança - Linha de Leitores e Cartões AcuMifare