Entrar em contato

Brigada de Incêndio - Primeiros Socorros - Combate a Incêndio

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Brigada de Incêndio - Primeiros Socorros - Combate a Incêndio

:
Difundir aos participantes informações teóricas e práticas de prevenção e combate a incêndio, preparando os participantes a atuarem em situações emergenciais operando equipamentos de combate a incêndios, auxiliando no plano de abandono, identificando produtos perigosos e reconhecendo seus riscos ou prestando os primeiros socorros, visando preservar a vida e o patrimônio.

Exigida por lei, a brigada de incêndio é uma condição geralmente necessária para a obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (avcb). Este documento certifica que a edificação possui as condições de segurança contra incêndio, contemplando medidas estruturais, técnicas e organizacionais integradas, que possam garantir à edificação proteção no segmento de segurança contra incêndios.

Será fornecido:

1. Certificado aos alunos Participantes.

Faça um orçamento com a nossa empresa. Agendamos visita sem compromisso. a Scala Extintores e Projetos, oferece um serviço dentro das normas legais, com custos beneficio ideal, realizamos seu projeto, emitimos documentação necessária, e oferecemos os produtos de combate a incêndio necessário para aprovação do seu projeto.

Traga sua proposta, estamos abertos a negociar qualquer oferta.
Brigada de incêndio Combate a incêndio Curso brigada Primeiro socorros
ID Produto: 1769676 | Referência: BRIGADA DE INCÊNDIO | Vendido por: Scala Extintores e Projetos
Data de publicação do produto 16/03/2014 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Brigada de Incêndio - Primeiros Socorros - Combate a Incêndio